25.

119 12 20
                                    

Esse capítulo ficou maior que o habitual porque tem muita coisa hmkk garanto que vão gostar porque eu ADOREI escrever ele 🤭

Boa leitura!

#JisuMafiosa

🎭

Mesmo que quisesse, Ryujin não podia passar todo o tempo do mundo com Jisu.

Infelizmente tinha trabalho, e um disfarce a manter, dessa vez para sua família, amigos, e colegas de trabalho. Mas mal podia esperar para, talvez, poder ver sua amada no final do dia, como já era costume. Minha nossa, todos ficariam malucos se soubessem que ela está sabotando esse caso por completo! Desde que Jisu a ameaçou, ou até antes, quando se apaixonou por ela, parou de apresentar as evidências que encontrava. Por vezes até dava evidências falsas!

Caralho, no que estou me tornando?, pensou ela. Esperava que isso não viesse a piorar.

Pôs os pensamentos em pausa quando ouviu o vibrar da notificação no celular. Quem seria a essa altura? Parou o que estava fazendo para ler as mensagens que não paravam de chegar:

Surtadinha 🤌❤️❤️❤️

Essa sexta, nove da noite, me encontra nesse lugar aqui

📍Localização

Leve uma roupa formal e pelo menos apresentável

Antes que a Shin pudesse sequer perguntar alguma coisa, ela completou:

Surtadinha 🤌❤️❤️❤️

É um encontro

Um grande sorriso que surgiu em seus lábios fez com que seus olhos fechassem. Sabia que isso eventualmente ia acontecer! Só não sabia que ia ser tão cedo.

Eu

Não tenho roupa formal 😬

Surtadinha 🤌❤️❤️❤️

Eu imaginei que fosse dizer isso 🙄

Por isso hoje vamos comprar algo pra você

Ela sorriu boba para a telinha do celular. Uau, ela a conhecia bem, apesar de se conhecerem apenas há alguns meses.

Surtadinha 🤌❤️❤️❤️

Venha ter no estacionamento da boate depois do trabalho

Eu

Sim senhora

Com um sorriso no rosto, voltou a pousar o celular para continuar seu trabalho.

– Soobs, não nota algo diferente na Ryujin? – à porta do escritório, Yuna sussurrou.

– Uhh, era suposto?

– Tipo, veja só. Ela está muito sorridente, sendo simpática com todo o mundo ultimamente...caramba, nunca a vi tão feliz antes!

Foi só aí que o Shin percebeu. – Ai, é mesmo! Ela não está mais rabugenta! Credo, ela está esquisita!

– Alguma coisa aconteceu. – estreitou os olhos. Uma única opção se fez presente, a fazendo arregalar os olhos de espanto. – Você acha que...?

– Eu não leio mentes, querida, diga logo!

– Ela está saindo com alguém! – sorriu grande.

Soobin riu soprado. – Nossa Ryujin? Por favor, aquela garota não pega nem gripe!

Scandal | Ryujisu (G!P) [REESCREVENDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora