18.

147 13 12
                                    

Oh glória! Tô de volta! 🤭

Boa leitura!

⚠️AVISO⚠️

TW: violência, relacionamento abusivo

Esse capítulo contém cenas que podem deixar alguns leitores desconfortáveis!

#JisuMafiosa

🎭

Era perto das quatro da manhã quando o Toyota vermelho parou em frente à luxuosa mansão dos Krieger. Outra vez esse lugar..., pensou Somi no lugar do condutor, se lembrando de quando conheceu Heejin do jeito mais inusitado possível. Na época, odiou, mas agora que pensava nisso, foi até engraçado.

– Valeu pela carona...hoje foi legal.

– É, não foi totalmente horrível como imaginei que seria. – as duas riram. – Enfim, vá lá. Se precisar...falar, sabe...pode contar comigo, sim?... – falou tímida.

– Claro. – a Jeon sorriu. – Volte para casa em segurança. – se despediu, fechando a porta do carro. Assim como Somi, estava de rastos. Sana, deitada no banco de trás, dormia como uma pedra.

– Terei cuidado. – assegurou. – Fique bem.

E Heejin viu o carro partir. Tocou à campainha e entrou pelo portão assim que sua identidade foi verificada. Entrou em casa sem fazer muito barulho, visto que a essa hora já todos dormiam. Fechou a porta com cuidado e seguiu seu caminho no escuro, com apenas a tela do celular iluminando o caminho. Deu graças por não ter caído, estava exausta, e isso significava mais distração da sua parte.

Fechou a porta assim que entrou no quarto. Suspirou e sorriu sozinha, incrível como aquela festa a conseguiu animar e fazer esquecer da dura realidade que enfrentava. Se afastou da porta. Tudo o que queria agora era dormir.

– É muito tarde para chegar em casa, não acha?

Parou seu caminho e congelou ao ouvir a voz da pessoa que mais temia. Se virou lentamente para trás para dar de cara com o diabo em pessoa, escorado na porta fechada a encarando como o maníaco que ele era: Jinyoung.

E aí a felicidade que sentia se esvaiu por completo.

– Com quem esteve? – perguntou sério. – RESPONDA!

– Como entrou aqui...!? – gaguejou, já sabendo o que iria acontecer.

– Eu sou seu namorado, eu posso...

– Não, você não pode...

– Vai me responder!? COM QUEM ESTEVE!?

– Com ninguém...

Ele sorriu irritado. – Não faça de mim idiota... – pegou o celular e pesquisou algo nele. – Não esteve com ninguém!? PORQUE ESSA AQUI ME PARECE SER VOCÊ! – mostrou uma foto no perfil de Sana, onde ela também aparecia. A fotografia em questão era completamente inofensiva. – Minatozaki Sana, amor? Sério!? Você sabe que ela é deficiente!

– Isso não é da sua conta... – continha o choro, demasiado esgotada de todas as formas para ouvir mais uma briga. – Saia daqui antes que chame a segurança...

– ACHA CERTO ME TRAIR COM UMA VADIA DEFICIENTE!? – jogou o celular contra ela, acertando em cheio o seu rosto e a fazendo recuar assustada. Queria ripostar quanto ao seu comentário capacitista, mas eram quatro da manhã e não tinha energia ou paciência para mais nada.

Scandal | Ryujisu (G!P) [REESCREVENDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora