38.

75 7 50
                                    

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Demorei demais, não foi? Peço desculpa 🧍‍♂️

OI MEUS AMORES, como têm passado? Eu to ótima, tirando um surto ou outro 🥰🥰  ANYWAYS, espero que estejam prontos para mais um capítulo!

Nota que nesse capítulo usarei o deadname da Ryujin mas, como sempre, APENAS para distinguir as duas fases da vida dela, tabom? NUNCA é com má intenção, é apenas para saberem que estou falando dela antes da transição e tudo mais, por favor me perdoem por isso, espero que não levem a peito

E OUTRA COISA, alerto para o comportamento e pensamentos suicidas presentes no capítulo. Não é nada demais, mas estou apenas avisando porque eu mesma tive uma crise enquanto escrevia a cena em questão, e não quero que isso possa ser um gatilho para algum de vocês também. Tenham cuidado, sim?

Nota: esse capítulo não foi bem revisado porque é UMA DA MANHÃ enquanto escrevo isso e eu to caindo morta de sono então...se tiver erros ou incoerências já sabem 😬

Enfim, é isso, não lhes tirarei mais tempo! Boa leitura!

#JisuMafiosa

🎭

E esse é Loki, o deus travesso que consegue se transformar naquilo que bem quiser!

Os dois pequenos olharam maravilhados para a ilustração naquele livro infantil sobre mitologia nórdica, livro esse que Kristoffer já lhes tinha mostrado várias e várias vezes, mas por algum motivo eles nunca se cansavam.

– Uau, eu gostava de poder me transformar no que eu quisesse! – Minjun encostou a cabeça no peito do pai.

– E quem diz que não pode?

– Posso!?

– Mas é claro. Você é livre de ser o que você quiser, contanto que isso o faça feliz e que não machuque ninguém.

– Eu posso ser um dinossauro?

O pai riu com a inocência na fala e fechou o livro. – Me dê seu melhor rugido. – o pequeno se levantou de bracinhos erguidos e tentou imitar o rugido de um dinossauro. – É isso aí! – riu, lhe fazendo cócegas quando este tentou "atacá-lo".

Kristoffer desde cedo sabia que seu filho mais velho era...único.

– Kris, aquele é seu filho brincando com as meninas?

Os restantes pais olharam na mesma direção.

– Aish, não acha Minjun estranho? Ele tem uns trejeitos que...

– Coitado, o Kris está criando um viadinho! – todos riram dele. – Não sei se isso é coisa de europeu, mas isso não pode ser assim, cara! Você tem que ensinar ele a ser homem! Pô-lo na linha!

– Ele é uma criança. – as risadas cessaram de imediato com a resposta cortante dele. – Está na idade de ser inocente e livre de se expressar. Ser quem ele quer ser. – olhou-o no fundo dos olhos como se o pudesse matar ali mesmo. – Não admito que falem do meu filho desse jeito.

– É...claro, foi mal. – se desculpou atrapalhado.

Depois de Yeji, seu pai foi sem dúvida a pessoa que mais a apoiou durante a fase de transição. Quando o resto do mundo a julgava, ele estava lá para a defender com unhas e dentes.

Scandal | Ryujisu (G!P) [REESCREVENDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora