Esse capítulo é apenas um extra do anterior já que o capítulo seguinte já envolve mais assuntos sérios e volta para a trama principal. Considerem ele uma dose de serotonina que essa fanfic raramente vai ter 😊
Boa leitura!
#JisuMafiosa
🎭
– O que você faz aqui?
– Queria vê-la...
Incrédula, ficou encarando Shin Ryujin, parada à sua frente, com um sorriso envergonhado no rosto. Sinceramente, não sabia o que pensar. Estava muito feliz por vê-la, mas ao mesmo tempo furiosa. Ela decidiu mesmo aparecer durante o tempo em que acordaram que não deveriam se ver para não levantar suspeitas!?
– Você é maluca!? Sabe que não pode vir aqui! E se alguém a viu!?
– Eu sei, eu sei, mas estava com saudades suas e—
Foi interrompida pelo toque do celular da Choi.
– Espere um pouco. – pegou o celular e atendeu a chamada. – Alô?
– Oi chefia! Feliz aniversário! – a Shin conseguiu ouvir a voz desconhecida.
– Ah, obrigado Somi. – sorriu, ficando em silêncio para escutar o que ela dizia. – Não, para já está tudo controlado, mas quando precisar de você eu chamo. – outra pausa. – Sim, claro. Tá, obrigado. – riu fraco. – Tchau então. – ela encerrou a chamada, bloqueando a tela do celular e voltando a olhar para Ryujin que de momento tinha a maior cara de tacho que já a viu fazer. – O que foi?
– É seu aniversário?
– É. – deu de ombros. – Mas isso não é—
Seus olhos ficaram duas vezes maiores. – E não me disse nada!?
– Não é nada de especial, Ryujin...
– Como não é nada de especial!? É o dia que você nasceu, tem que ser especial!
– Ryujin, é sério...
– Não diga mais nada! Vamos sair. Tipo, agora.
– Sair!? Para onde!?
– Comemorar, não acha? Não vou deixar que passe seu aniversário sozinha!
– Ryujin você é maluca, não podemos ser vistas juntas!
– Isso interessa? Ninguém vai saber! Você literalmente esconde seu rosto, sua identidade tá muito bem protegida!
Ela bufou. – Você não vai desistir mesmo, não?
– Espero você lá embaixo. – saiu correndo com um sorriso travesso, virando-se para trás para ver a Choi parada no lugar, de mãos na cintura, olhando para ela com os olhos semicerrados.
– Essa guria... – revirou os olhos e riu sozinha, enquanto andava pela suíte à procura da sua bolsa e chaves do carro.
Tinha que admitir que não queria nada sair de casa hoje, já foi um sacrifício e tanto aceitar o convite de Yeonjun, mas não tinha coragem de dizer que não a Ryujin. Jamais lhe diria que não. Principalmente depois de ver a reação irritantemente adorável que ela teve quando ficou sabendo da situação. Ela era teimosa, e estava curiosa para ver o que ela ia fazer a respeito.
– Oh, nem pensar. Eu quem dirijo hoje, senhorita. – a parou antes que pudesse abrir a porta do Maserati cinza.
– Como é?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Scandal | Ryujisu (G!P) [REESCREVENDO]
Fanfiction[⚠ ESSA HISTÓRIA ESTÁ SENDO REESCRITA! VOLTE MAIS TARDE! ⚠] [RYUJISU] long!fic | romance policial Onde a inspetora Shin Ryujin recebe a missão de investigar uma boate com suspeita de tráfico de drogas e deter a sua proprietária. Ela só não esperava...