Achavam que era tudo? Nem pensar! Como gosto muito de mimar meus leitores aqui vem uma atualização dupla! 🤩
E também porque esse capítulo é muito especial, não podia deixar vocês aguardando por mais tempo 🤭
Enfim, tenham uma boa leitura ( ͡° ͜ʖ ͡°)
🔞⚠️AVISO⚠️🔞
Esse capítulo contém cenas de sexo explícito!
( ͡° ͜ʖ ͡°)
#JisuMafiosa
🎭
– Yeonjun! – Lia chamou o bartender assim que chegou ao balcão. – Traga aquele licor forte de cereja que eu comprei em Milão!
O bartender mascarado de cabelos rosas assentiu, servindo o licor em dois copos e os levando até elas.
– Então... – lhe entregou um dos copos. – Como anda?
– Bem, eu acho. – levantou a máscara um pouco para poder beber. – E você?
– Estou ótima, melhor agora que a vejo novamente. – piscou para ela, sorrindo.
Ambas se perderam completamente na conversa. A italiana não podia estar mais feliz por tê-la por perto, não podia negar que sempre se sentia bem quando estava com ela. Se sentia mal por ter desconfiado dela antes, parece que afinal ela era completamente inofensiva.
E se ela fosse da Polícia, com certeza já teria descoberto.
– Onde caralhos ela se meteu...!? – Somi resmungou consigo mesma quando viu Heejin sumir pelos corredores. Ouviu alguém vomitando no banheiro feminino, que por sinal estava vazio. – Senhorita Jeon...? – chamou.
Não obteve resposta, em vez disso o barulho continuou. Entrou no banheiro e viu a garota vomitando todo o álcool que ingeriu, ajoelhada numa das cabines.
– Pelo menos assim a droga já saiu do seu corpo. Você não ia gostar dos efeitos secundários do ecstasy...
Ela levantou a cabeça ao ouvir a voz de Somi, que estava de braços cruzados encostada à parede. – Droga!?
– Seu namorado a drogou, e você estava demasiado bêbada para notar.
– Tinha que ser...por que eu sempre sou tão ingênua!? – choramingou.
– Não, você não foi ingênua. Você estava vulnerável e ele quem foi o idiota aqui.
– Honestamente, ele sempre foi um idiota... – deu descarga e se levantou atordoada, indo lavar o rosto. – Caralho, não posso nem confiar naqueles que me são próximos... – olhou sonolenta e derrotada para a pia.
– Como assim?
– Ele é um tremendo idiota! – resmungou. – No início ele era legal comigo, agora ele é um possessivo filho da puta... – choramingou. – Desculpe, você com certeza não merece estar ouvindo minhas lamúrias...
– Já vi bêbados em pior estado. – deu de ombros.
Heejin suspirou. – É melhor eu ir indo... – cambaleou para fora.
– É perigoso sair sozinha à noite, principalmente se estiver tão vulnerável.
– Não estou vulnerável!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Scandal | Ryujisu (G!P) [REESCREVENDO]
Hayran Kurgu[⚠ ESSA HISTÓRIA ESTÁ SENDO REESCRITA! VOLTE MAIS TARDE! ⚠] [RYUJISU] long!fic | romance policial Onde a inspetora Shin Ryujin recebe a missão de investigar uma boate com suspeita de tráfico de drogas e deter a sua proprietária. Ela só não esperava...