12.

201 18 11
                                    

Quem é vivo sempre aparece!

Oi gays! 🤩 Sentiram minha falta? Desculpem a demora para atualizar, dei uma pausa de uma semana, e ultimamente andei muito focada na nova fanfic (inclusive vão lá ler por favor, ta no meu perfil e eu juro que ta muito legal 👉👈)

Mas enfim, agora estou de volta, pronta para voltar a trabalhar nas fanfics! 😊

Deixo vocês com esse capítulo, boa leitura!

#JisuMafiosa

🎭

Eram quase dez da manhã quando Ryujin acordou. Sem ter noção do tempo de tão atordoada que estava, só se apercebeu das horas que eram quando pegou seu celular para ver.

– O alarme não disparou. – resmungou consigo mesma e enfiou o rosto no travesseiro ao perceber que se esqueceu de ligar o despertador na noite passada.

Foda-se, pensou. O senhor Choi com certeza não daria por sua falta.

Se arrastou pelo corredor esfregando preguiçosamente os olhos, e sorriu automaticamente ao ouvir um miar e sentir o rabo peludinho do gato norueguês da floresta preto roçando na sua perna. – Bom dia, Ragnar. – se agachou e acariciou a cabeça do gato manhoso que apenas esperava que sua dona lhe desse de comer. Andou mais um pouco e parou ao lado da estante. – Bom dia, mamãe. – sorriu para a pequena peça de porcelana que guardava as cinzas da falecida. Aquele simples ato há muito tempo se tornou um ritual para a Shin.

Foi até à cozinha primeiro para alimentar o gato que não parava de a importunar. Se ergueu e foi fazer café para si. Pensou estar sozinha em casa àquela hora, mas estranhou o barulho vindo da sala enquanto esperava o café ficar pronto. Não é possível...saíram e deixaram a TV ligada!?

– Esse povo sai e deixa a TV ligada. – bufou. – Soobin caralho, a conta da luz vai sair cara esse mês e a culpa vai ser sua! – parou de falar quando viu Soobin e Yuna, ainda de pijama, esparramados no sofá assistindo Drag Race. Parece que afinal não estava sozinha.

– Bom dia para você também sua rabugenta. – Yuna falou indignada, tirando mais um cookie do pacote já quase vazio.

– Que caralhos...!? Você aqui a essa hora?

– Claro! Quando eu não estou aqui? – riu.

Ryujin não discordou. A esse ponto, Yuna já praticamente vivia ali. – Não deviam estar na delegacia?

– Nhe, a gente pode demorar um pouco. – Soobin deu de ombros. – Me surpreende ter acordado tarde.

– Não liguei o despertador. – suspirou, olhando para o programa que passava na TV. – Ei! Estão assistindo sem mim!? – olhou indignada, com as mãos postas dramaticamente na cintura.

– Não pudemos resistir. – a caçula sorriu torto.

– Traidores. – resmungou. – Vou tomar café. E depois a gente vai para a delegacia.

– Chata.

Ryujin revirou os olhos e deu as costas para sair da sala. – Ryujin!? – parou quando ouviu Soobin chamá-la.

– O que aconteceu com suas costas garota!?

A Shin arregalou os olhos e congelou. Ainda tinha as marcas dos arranhões de Lia, que a essa altura já estavam desaparecendo.

Definitivamente não foi uma boa ideia andar em casa só de sutiã. Se esqueceu completamente que ainda tinha aquelas marcas.

Fudeu. Precisava de uma boa desculpa. Pense, Ryujin, pense!

Scandal | Ryujisu (G!P) [REESCREVENDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora