Deslizo meus dedos sobre a velha capa do meu livro favorito, enquanto meus olhos fitam as cenas que passam na TV, mas sem prestar verdadeiramente atenção nas imagens. Submersa no meu próprio subconsciente, enquanto espero o elfo descer as escadas.
Depois de ensiná-lo a ligar o chuveiro, sai do quarto e fui para o meu achando que um banho rápido de água fria pudesse acalmar a minha mente turbulenta, o que não adiantou de nada, vesti uma calça legging azul marinho e um moletom branco com uma estampa de unicórnio e coloquei minhas meias, por conta do frio resolvi deixar meu cabelo solto. Quando desci, Thranduil ainda estava no quarto, o que me deu tempo de preparar um pequeno lanche, com toda a agitação de mais cedo acabei nem comendo nada, quando voltei para sala o elfo não tinha descido ainda.
— Acho que não sou a única que está surtando aqui... — Falo olhando para a capa do livro e depois para os degraus da escada.
Escuto um ronronar baixinho e logo um gato preto pula no sofá, Salem se joga ao meu lado virando sua barriga para cima, quando começo a acariciar sua barriga gorda, escuto passos se aproximando e logo vejo os pés descalços do elfo, enquanto ele desce as escadas. Vestido com a calça moletom que entreguei a ele, ela acabou ficando um pouco curta em suas pernas, entretanto não ficou apertada diferente da camiseta que ficou um pouco mais colada, para não dizer muito. Por mais que meu pai fosse um homem cheio de músculos, o elfo acaba tendo um físico bem mais definido e forte, deixando seu porte físico bem a mostra, tive que desviar meus olhos para não ficar vidrada nos seus braços e abdômen e, por conta das cores escura, sua pele clara reluz junto ao seu cabelo quase platinado. " To começando a me arrepender de ter dado essas roupas pra ele..." – Faço um pequeno bico, arrependida. De qualquer forma, Thranduil ficaria bem em qualquer roupa.
— Esse é o livro? — Pergunta, volto a encará-lo.
Seus braços estão cruzados e seu cabelo loiro está caído sobre seus ombros, com as pontas meio molhadas e com os fios um pouco bagunçados e dessa vez, sua tiara de rei não enfeita sua cabeça. Os seus olhos estão fixos na estampa da minha blusa, ele arqueia as sobrancelhas e depois as franze.
— Sim! A outros, porém você aparece nesse. — Falo ignorando sua expressão e nesse momento a TV faz um barulho. Só então notei que se trata de um documentário sobre os animais da África.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sob os Olhos do Rei - Thranduil
FanfictionMabelle Bernnet, uma artista sonhadora, faz um pedido um tanto inusitado quando apaga uma vela no seu aniversário, trazendo aquele que governa a tão temida Floresta das Trevas, o Rei elfo Thranduil ao seu mundo. Agora ela tem que lidar com um elfo r...