Mabelle suspirou alto olhando para a imensa floresta escura e fria, enquanto segura uma xícara de café quente em suas mãos, Anna havia partido, ficando um pouco mais tarde que o normal, a Bennet morena não era tola e sabia que a loira queria ver o elfo outra vez, mas Thranduil não apareceu até a mesma entrar em seu carro e sumir, assim como o gato gordo e peludo, quando Mabelle olhou para trás, Thranduil já estava escorado na parede da entrada da cozinha, de braços cruzados e uma carranca terrível, com Salem sentado aos seus pés, ambos os dois machos a encaram irritados.
— Como foi a caminhada? — A mulher pergunta sem graça, sabia que o elfo estava zangado. — Salém foi junto? — Sorriu olhando para o felino ranzinza.
A mulher eleva as sobrancelhas ao ver a semelhança entre seu gato e o elfo, ambos de humor terrível e antissociais.
— Achei que a mesma não iria mais embora, ela não tem nada para se ocupar? — Ele resmunga irritado, descendo seus olhos para o gato em seus pés. — E ele não é apreciador da companhia da humana.
Mabelle sorriu com o mal humor do elfo, esse que a encara estreitando os olhos.
Por sorte, o elfo não demonstrava ter ouvido o seu pequeno segredo, já que Thranduil estava irritado pela demora de Anna partir e não por descobrir a culpada de estar preso naquele mundo.— Bem, se acostumem os dois… Agora ela vai vim aqui direto apenas para vê-lo. — Caminha até ele lhe estendendo uma xícara de chá de rosas e canela, enquanto ela continua com o seu belo café. — Já me basta um não gostar dela, não preciso de mais outro, sim?
O elfo resmunga palavras inaudíveis revirando os olhos, mas aceitando o chá feito pela humana à sua frente. Assim que Mabelle se vira, indo até a pia para lavar as poucas louças sujas, Thranduil encara a pequena caixa sobre a mesa com o único cupcake que Mabelle não aguentou comer, mesmo com a insistência de Anna. Curioso, o elfo se aproximou da mesa e elevou uma sobrancelha ao ver a bagunça de cobertura por cima do pequeno bolo.
A Bennet sorriu ao ver a careta do elfo, enxugando as mãos e abrindo as portas do armário, depois iria até sua dispensa olhar o restante das coisas, para anotar o que estava em falta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sob os Olhos do Rei - Thranduil
FanfictionMabelle Bernnet, uma artista sonhadora, faz um pedido um tanto inusitado quando apaga uma vela no seu aniversário, trazendo aquele que governa a tão temida Floresta das Trevas, o Rei elfo Thranduil ao seu mundo. Agora ela tem que lidar com um elfo r...