Sentada sobre o degrau da escada, torço as minhas mãos de forma nervosa ainda de olho no elfo desacordado, coloquei um pano molhado sobre sua testa o que diminui bastante a sua febre, que agora não está tão alta o que me deixa um pouquinho aliviada com o seu estado, mas isso não me deixa menos tranquila já que, quando o mesmo desperta; corro o risco de morrer.
Me assusto, assim que o celular toca, por conta da minha preocupação e receio da reação do elfo fico amedrontada, me assustando a cada pequeno barulho. Suspirando pego o meu celular, que estava ao meu lado no degrau, reviro os olhos ao ver o nome da minha prima já imaginando o motivo de sua ligação, sorrindo atendo a chamada.— Mabel, você não vai acreditar! — Anna quase grita, de tão histérica.
— Oi para você também Anna. — Tento não rir da sua agitação. — Qual o motivo da sua animação?
— Aí, foi mal... Sabe o cara que saí ontem? Então, ele é médico, querida! — Balanço minha cabeça rindo. Estico minhas pernas e olho de canto para o elfo, tendo certeza de que ele continua no mesmo lugar. — E sabe o que isso significa Mabel?
— Consultas grátis?
— Consultas grátis, amorzinho! — Diz e consigo ouvir ela dando pulinhos. — Sem contar que o cara é muito sexy e meu Deus... Mabel ele é maravilhoso em todos os sentidos.
— Bem, por que não dá uma chance pro cara?
— Hum, não sei se vale a pena. Bom, por que não falamos disso hoje a noite? Quero te contar detalhe por detalhe! — Meu coração acelera e mordo meus lábios enquanto penso em uma bela desculpa.
Anna não pode descobrir sobre meu inquilino e se eu falar algo sobre um elfo em minha casa, sem dúvidas de que ela ligaria para um manicômio. Apesar de que estou pedindo a Deus que ele suma em algum momento.
— Infelizmente não vai da Anna, tenho muita coisa para fazer nesse final de semana! — Escuta a outra bufar do outro lado da linha, me xingo mentalmente por esconder as coisas.
— Certo então, podemos nos ver na segunda no seu horário de almoço, o que acha?
— Perfeito...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sob os Olhos do Rei - Thranduil
FanfictionMabelle Bernnet, uma artista sonhadora, faz um pedido um tanto inusitado quando apaga uma vela no seu aniversário, trazendo aquele que governa a tão temida Floresta das Trevas, o Rei elfo Thranduil ao seu mundo. Agora ela tem que lidar com um elfo r...