Capítulo 19

122 14 18
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mabelle nunca havia ficado tão desconfortável com uma ligação de sua mãe, não tanto quanto naquele instante

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Mabelle nunca havia ficado tão desconfortável com uma ligação de sua mãe, não tanto quanto naquele instante. A Bernnet encarava o celular enquanto pensava seriamente em se mudar para o fundo da floresta e procurar por alguma caverna. Mas a sua maior preocupação, no entanto, era como iria esconder o monumento de elfo que estava nesse exato momento sentado em sua poltrona, emburrado por ter ouvido um não. Assim como o gato preto que parecia cada vez mais idêntico ao rei. Ambos com cara fechada e olhos cerrados.
Ela aperta a fina barra bordada do vestido delicado.

Que ótimo, dois machos que não sabem ouvir um simples não.  – ela fez bico enquanto cruzava os braços e os encarava.

Salém estava sentado sobre a pequena mesa e o elfo a olhava de vez enquanto. Ela quase riu ao ver o bico dele, mas bufou revirando os olhos, para ele era fácil eliminar pessoas, era o rei, e ninguém iria contra ele ou prendê-lo todavia, ali não era como na Terra-Média e querendo ou não, Thranduil deveria entender isso.

— Minha mãe vai vir aqui nesse final de semana… — Depositou o celular sobre o braço do sofá e parou próximo ao elfo. 

Ela estava um pouco desesperada, mas tentou disfarçar. Mabelle tinha total convicção de que o final de semana seria um caos total. Sua cabeça estava cheia de problemas, agora teria mais um para lidar. Desejou desaparecer.

Thranduil virou o rosto parcialmente e suspirou alto. O elfo havia escutado a voz da mulher no pequeno aparelho e não havia gostado do modo que a mesma falava com a filha e Thranduil notou a diferença na postura da pequena humana ao ouvir o nome de um homem. Ele pode ver suas mãos tremerem levemente assim que a humana do outro lado disse que um tal de William iria com ela.

— O que quer que eu faça? — Perguntou a contra gosto, gesticulando com os dedos. — Me esconda? Disse que não posso ir mais à floresta, e agora?

— Bem… eu não sei… minha mãe vai me escurraçar quando o ver, sou solteira e ter um homem dentro de casa sem ser casada é um cúmulo do pecado pra ela então tô lascada de qualquer jeito. — Ela anda de um lado para o outro preocupada. O elfo pensou que aquele pensamento da mãe não era tão diferente de qualquer outra, mas era ele quem estava no meio da possível confusão. — Eu não sei o que fazer, tem esses homens rondando minha casa e agora aquela velha maluca resolveu lembrar da minha existência do nada! Eu poderia dizer que é gay, mas ela é mega preconceituosa e eu poderia ir à polícia dar queixa sobre esses caras, mas aí tem você e podem te descobrir.

Sob os Olhos do Rei - ThranduilOnde histórias criam vida. Descubra agora