Capítulo 11

204 33 18
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O som de sirenes altas, gritos desesperados e ordens dadas pelos oficiais, não são suficientes para tirar Mabelle do seu estado de choque e terror

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


O som de sirenes altas, gritos desesperados e ordens dadas pelos oficiais, não são suficientes para tirar Mabelle do seu estado de choque e terror. Luzes alaranjadas dançam contra seu belo rosto coberto de fuligem e lágrimas, enquanto as chamas lambem e devoram toda a biblioteca onde um dia trabalhou. O fogo dança, consumindo as páginas de livros e arquivos importantes, os quais dedicou horas e até dias de sua vida para organizar. Suas lágrimas banham seu rosto, ficando brilhosas com o clarão do fogo ardente, se destacando contra a pele suja, criando um rastro claro.

Por pouco, não conseguia sair da velha loja de livros, a imagem das chamas tomando o lugar de maneira rápida, aumentou o seu grande mal estar, tanto ao ponto de se obrigar a empurrar Alice para longe, para não sujar seus pés. A mulher negra havia corrido em seu socorro, assim que a explosão surgiu, sendo louca o suficiente para entrar ao seu socorro, Mabelle nunca se esquecerá da atitude da mulher mais velha. Por sorte, já estava próxima a saída, quando Alice entrou no estabelecimento e uma estante de livros caiu entre elas, mas mesmo assim, lutou para se salvar.

— Oh minha pequena formiga. —Segurou o cabelo escuro da outra, vendo-a vomitar e gemer. Alice sentiu seu coração bater forte e desesperado contra o peito, mesmo que sua amiga estivesse ali ao seu lado, a mulher mais velha temia que o brilho alegre fosse substituído pelo do medo.

— MABELLE? — Em algum lugar, em meio ao caos, o grito de Anna chamou a atenção de Alice e de Mabelle. — Oh céus... eu pensei... eu pensei que você tinha... aí graças a Deus você... aí eu te amo!

Anna correu aliviada ao ver sua prima sentada na ambulância, não estava muito ferida, leves queimaduras em seus braços e um corte fino em sua testa, mesmo respirando com uma pequena dificuldade, não havia inalado fumaça o suficiente para ser prejudicial, o que ela agradeceu a Deus mentalmente. Mabelle se sentia horrível, amedrontada, apavorada por mais uma cena de quase morte.

Por algum motivo, a voz de uma mulher veio à sua mente, se recordando de ter ouvido algo a muito tempo atrás. " Três chances, duas pagas, uma falta. A terceira não falha. " Seu estômago se revirou outra vez e uma dor de cabeça a atingiu.

Sob os Olhos do Rei - ThranduilOnde histórias criam vida. Descubra agora