Capítulo 6

255 32 7
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Thranduil gira a taça de forma precisa e elegante, enquanto seus olhos me encaravam de forma esnobe

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Thranduil gira a taça de forma precisa e elegante, enquanto seus olhos me encaravam de forma esnobe. Ele levou a taça aos lábios e degustou do vinho, por alguma razão me sinto ansiosa, enquanto o observo. Ao afastar a taça de sua boca, vejo sua língua passear levemente sobre seu lábio, meus olhos seguem o movimento, um sinal de um sorriso surge no canto de sua boca como se estivesse se divertindo com o meu deslumbre, o que me faz desviar os meus olhos, para a garrafa em minha mão. Sinto o meu rosto corar.

— Não é igual aos que tenho em meu reino, mas não é tão ruim! — Diz com sua voz rouca e calma.

— Que bom, eu acho... — Falo e volto a encará-lo, Thranduil me olha de cima abaixo como se me analisasse, franzindo o cenho e estreito meu olhar. — Algum problema?

— Suas vestes são bem... devo dizer, peculiares! — Responde inclinando a cabeça.

Abro a boca para responder, mas no fim até entendo. Thranduil vive em um lugar e em uma época bem diferente da minha, então é normal para ele achar minhas roupas estranhas. Apenas dou de ombros e passo por ele, mas Thranduil toma uma boa parte do caminho, o que me faz esbarrar em seu braço. Ele dá um passo para trás como se eu fosse algum tipo de doente, com uma infecção mortal e contagiosa. " Estou vendo que a nossa convivência vai ser maravilhosa. " - reviro os olhos pelo comportamento do elfo.

— Mais tarde preciso tirar suas medidas, vossa majestade. — Falo e ele inclina a cabeça e eleva as sobrancelhas, desconfiado.

— Para quê?

— Ué, precisa de roupas! As do meu pai não te servem muito bem. — Falo olhando para o seu físico, a camisa está grudada em seu abdômen e nos músculos dos seus braços. Minha imaginação vai longe, balanço a cabeça tentando não pensar em um Thranduil nu andando pela minha casa. — Até que não seria uma má ideia...

— O que não seria má idéia, Lady Mabelle? — Pergunta, arregalei meus olhos, por sorte elfos não são capazes de ler mentes ou eu estaria ferrada.

Mordo meus lábios, assim que ele estreita os olhos. Esqueci que elfos têm uma ótima audição, constrangida olho para qualquer canto na cozinha que não seja ele.

Sob os Olhos do Rei - ThranduilOnde histórias criam vida. Descubra agora