Capítulo 21

119 16 30
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ainda parada na porta, a mulher mais velha encara a figura elegante do homem alto que está logo atrás da filha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ainda parada na porta, a mulher mais velha encara a figura elegante do homem alto que está logo atrás da filha. Flávia o encara com ar de superioridade enquanto segura sua bolsa vermelha, seus olhos escuros miram a filha que aperta os dedos das mãos de maneira nervosa.

Thranduil observou as características da humana, eram um tanto parecidas com as de Mabelle, porém as da mais jovem, eram suaves.

— Mãe. — Mabelle virou o rosto parcialmente para o elfo, que mantém a mesma expressão fechada. — Fez uma boa viagem?

Thranduil não se moveu de antemão, encarando o homem e a mãe de Mabelle, que apesar da semelhança, o elfo não precisava de muito para saber o quão amarga ela era. Porém, com o homem de aparência mais madura, de cabelos escuros com algumas mechas cinzas de velhice parado logo atrás da humana mais velha, foi diferente. O humano o encarou por poucos minutos, até seus olhos escuros irem para a sua pequena humana nervosa, o que o fez dar um passo em direção a ela. Thranduil se recordou de como suas mãos minúsculas tremeram apenas em ouvir a menção do nome do humano.

— Sim, deveria estar na porta nos esperando, querida. — Reclama colocando a bolsa sobre a poltrona e cruzando os braços. — E quem é esse? Veja só William, trás um homem para casa e sequer nos comunica.

— Mãe por favor… — Suspirou gesticulando, sua mãe muitas vezes se esquecia de quê não moravam juntas.  — Esse é…

— Thomas! — Thranduil se lembrou do nome que ela havia dado quando a loira estava em sua casa. — Me chamo Thomas, my lady.

Se colocou ao lado de Mabelle e curvou a sua cabeça levemente, a contra gosto, é claro. A Bernnet sentiu seu peito mais leve com o elfo ao seu lado e Thranduil percebeu, já que os ombros dela relaxaram aos poucos.

— E o que você seria de nossa Mabelle, Thomas? É engraçado como ela consegue esconder as coisas de nós dois, querida. — O homem falou pela primeira vez, intercalando os olhos entre Mabelle e Thranduil.

— Ele é meu…

— William perguntou a ele Mabelle, não seja intrometida. — A velha humana interrompeu a filha que respirou fundo.

Sob os Olhos do Rei - ThranduilOnde histórias criam vida. Descubra agora