— Eu disse a você que essa merda não iria funcionar, cinco dias se passaram e nada daqueles imbecis. — A mulher loira anda de um lado para o outro. — Você só tinha um único trabalho para fazer, mas é claro que teve de virar um maníaco louco atrás dela.
— Não me venha com essa, mesmo convivendo esses anos todos como boa prima não conseguiu por fim nela. Agora é a minha culpa que os seus lacaios sumiram? — Lorenzo derruba um vaso de porcelana que estava sobre a mesa. O homem se abaixou quando a bolsa de grife da loira foi jogada em sua direção. — Maluca.
— Como eu ia matar ela sem que percebessem? A polícia iria investigar, o veneno tá fazendo efeito, logo ela tem um infarto e morre. — Anna bagunça o próprio cabelo irritada. — O problema é o bonitão que está na casa dela… Com toda a certeza foi ele quem deu fim naqueles idiotas.
Anna sorriu enraivecida, ela sabia que ele não era humano, mas não poderia espalhar pelos ares o que ele era. A loira não era tola, se o fizesse as terras que tanto almejava seriam confiscadas pelo governo e seu esforço seria totalmente em vão. Mas não era apenas isso, ela o queria para si, aquela criatura magnífica que se quer a encarava quando aparecia à sua frente. A loira não acreditava que o elfo pudesse de algum modo escolher a sua prima baixinha, gorda e desajeitada. Tinha a convicção de que teria as terras e com ela mais um prêmio, o belo elfo de cabelos brancos e olhos azuis ferozes.
— E quer que eu faça o que? Já disse pra matar esse cara que apareceu do nada. — Lorenzo se joga sobre o sofá branco. — Deveria me dar um agrado a mais, por sua culpa tive que fazer coisas que eu nunca sequer quis, sabe o que tive de fazer pra aturar aquela coisa no pé?
— Depois veio reclamar que ela o deixou seu patife idiota. — Anna revira os olhos enquanto come as próprias unhas. — Você é tão burro, que não pode só manipular aquela idiota, tinha que dar uma de maluco seu imbecil. Graças a você eu tive que me virar pra achar aquela merda de veneno, sabe o que tive de fazer pra conseguir?
— Não ligo, só pense em algo para dar fim nela e no cara que tá comendo aquela coisa. E quero a porra da minha parte desses diamantes. Se não for agir logo, eu mesmo tomarei minhas providências lindinha. — Diz se sentando enquanto a loira se aproxima segurando seu queixo. — Já me enrolou demais com esse medo de ser descoberta, ela mora só Anna, todos sabem disso. Trate de fazer algo, e rápido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sob os Olhos do Rei - Thranduil
FanfictionMabelle Bernnet, uma artista sonhadora, faz um pedido um tanto inusitado quando apaga uma vela no seu aniversário, trazendo aquele que governa a tão temida Floresta das Trevas, o Rei elfo Thranduil ao seu mundo. Agora ela tem que lidar com um elfo r...