Prólogo

489 30 5
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sob as árvores da tão temida Mirkwood; um tordo sobrevoa o céu azul da Terra-Média, observando a floresta que há muitas eras, fora conhecida como á Grande Floresta Verde, que no passado foi cheia de vida com suas árvores verdes e belos bosques, ma...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sob as árvores da tão temida Mirkwood; um tordo sobrevoa o céu azul da Terra-Média, observando a floresta que há muitas eras, fora conhecida como á Grande Floresta Verde, que no passado foi cheia de vida com suas árvores verdes e belos bosques, mas a vida se foi e a floresta se encontra escura e corrompida por uma sombra maligna que se alastrou pelas raízes e copas das árvores, tirando o belo verde da vida e trazendo o negro da morte, criaturas tenebrosas vinheram das entranhas do mal, deixando a floresta sombria e matando a vida que ali residia. O pequeno pássaro se recusa a repousar em qualquer um dos galhos negros; alguns cheios de enormes teias, voando para o mais longe que as suas asas possam o levar pois, á Floresta das Trevas é traiçoeira confundindo a mente dos seres vivos com o seu ar poluído pela sombra do mal.

Mas no canto da floresta, no seu lado nordeste próximo ao rio de água cristalina que corre cheio de vida, ao lado de uma grande colina coberta por árvores; uma ponte atravessa o Rio da Floresta até um grande portão, esse que é fechado e protegido com magia. Protegendo os enormes salões e as suas passagens apesar de serem embaixo da terra, á luz por todos os lados e um ar fresco, e em um desses salões com pilares talhados na rocha de forma precisa e bem-feita á um trono majestoso, feito para um único governante.

Sentado sobre o belo trono, cheio de adornos em seus dedos, vestido de forma fina e elegante, e sobre sua cabeça a coroa, não de ouro ou diamante, mas feita dos galhos mais finos e com folhas avermelhadas do outono, que entram em contraste com os fios loiros tão claros e reluzentes, acentuando com os seus belos olhos azuis brilhantes e sua pele tão clara, observando do alto do seu trono, Thranduil o Rei dos Elfos encara o pequeno príncipe anão, Thorin Escudo de Carvalho.

O rei olhou com um ar severo para Thorin, que continua parado diante ao rei em silêncio se recusando a dizer qualquer coisa sobre a sua companhia ou sobre os motivos de estarem ali, o anão nunca diria ao elfo sobre a sua missão. Mas Thranduil é antigo e sabe exatamente o porquê de Escudo de Carvalho estar no seu reino, mesmo que o anão diga que apenas estavam à procura de comida. Thranduil se levanta do seu trono e, de forma elegante e calma se encaminha até o anão, o rei caminha ao redor de Thorin que continua parado no mesmo lugar, não se intimidando com os olhares de desprezo e raiva vindos do elfo, o elfo desvia os seus olhos para o seu vasto salão.

Sob os Olhos do Rei - ThranduilOnde histórias criam vida. Descubra agora