A imagem nua bagunçada refletida no espelho, fez a humana juntar os lábios. Cabelos em um estado caótico, marcas vermelhas de longos dedos pelo corpo inteiro e sêmen escorrendo pelas suas pernas misturado com seu próprio gozo.
Thranduil de fato a deixou em um estado catastrófico entretanto, bem contente.
O elfo logo se reflete diante do espelho, logo atrás dela, pela maneira que ele a observava, Mabelle deduziu que o mesmo estava bastante satisfeito com o seu estado o qual ele mesmo havia deixado.Nem ele ou ela disseram qualquer coisa um para o outro, Thranduil apenas a ajudou pegando-a em seus braços e caminhando até o banheiro. Assim como ele havia feito ao saírem da cozinha até o seu quarto. Ela não conseguiria subir as escadas sem a ajuda dele, nem se rezasse.
Quando ele a deixou debaixo do chuveiro, Mabelle pensou que o mesmo sairia logo depois, mas para a sua surpresa o elfo retirou a única peça de roupa que estava em seu corpo e se colocou atrás do seu. Ela se virou para encará-lo com um pequeno sorriso em seus lábios, de fato ela estava contente.— Vamos apenas tomar banho? — Perguntou observando como a água escorria pelo peitoral nu do rei.
Thranduil soltou uma pequena risada ao ouvi-la, analisando a imagem molhada dela, os cachos bagunçados aparentavam menores quando secos, mas no momento em que a água os cobria, mostrava seu verdadeiro tamanho, grande o suficiente para cobrir os bicos dos seios rosados por completo e até abaixo deles. O elfo teve vontade de desenhá-la naquele estado e guardar para si.
— Meu pequeno esquilo está um tanto insaciável…
Thranduil desceu sua mão direita até o meio das pernas dela, com seus olhos encarando o belo rosto da humana, contente com a expressão que a mesma faz no momento em que ele a toca, a obrigando abrir um pouco mais as pernas. Ele girou seu polegar sobre o pequeno ponto inchado e introduziu um de seus dedos em sua entrada lisa. O elfo se sentiu dolorido, e se antes seu membro estava duro, agora parecia como uma rocha, apenas por vê-la arfar com os lábios entreabertos e levemente trêmulos.
— Aah… — Mabelle suspirou apoiando suas mãos sobre os ombros largos dele. — Não sou uma de suas elfas… mas aguento você, meu rei.
Ela parecia alegre ao dizer isso. Thranduil encostou sua testa na dela e a empurrou com cuidado até a parede de azulejos pegando-a em seus braços, fazendo com que ela enrolasse suas pernas em torno do seu corpo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sob os Olhos do Rei - Thranduil
FanfictionMabelle Bernnet, uma artista sonhadora, faz um pedido um tanto inusitado quando apaga uma vela no seu aniversário, trazendo aquele que governa a tão temida Floresta das Trevas, o Rei elfo Thranduil ao seu mundo. Agora ela tem que lidar com um elfo r...