Capítulo 23

125 17 12
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Thranduil observa sua própria imagem decadente diante do pequeno espelho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Thranduil observa sua própria imagem decadente diante do pequeno espelho. Seus olhos estavam avermelhados e bolsas escuras surgiam abaixo deles. Era possível enxergar pequenas e finas veias escuras na região. Seus lábios tomaram um tom mais esbranquiçado, suas forças não eram as mesma de quando ali chegou. O elfo se sentia mais enfraquecido conforme os dias iam passando.

Orgulhoso, Thranduil tentava manter sua aparência forte de cabeça erguida, mas havia momentos em que sua própria magia o entregava, ou a falta dela. Sua cicatriz aparecia uma vez ou outra sem que se desse conta, Mabelle poderia olhá-lo, mas não demonstrava horror e repulsa em ver o verdadeiro estado do seu rosto. Ele descobria a cicatriz exposta apenas quando via seu próprio reflexo refletido em algo. Em alguns momentos eram difíceis para o mesmo manter seu rosto em um estado perfeito, o simples ato de esconder sua deformidade, o deixava um tanto exausto.

O elfo suspirou baixo se virando, ela o encarava da porta do quarto, torcendo seus pequenos dedos, mesmo que não falasse, seus olhos o miravam com preocupação.

— Mabelle.

— Se sente mal? — Pergunta esfregando os braços.

Ele sorriu minimamente, balançando a cabeça em negação. Por mais que fosse mentira, nunca iria admitir estar enfraquecido,  ele nunca admitiu tal coisa, nem mesmo quando se feriu em batalha ou quando Arendhel se foi. Ele era um rei, reis não tinham fraquezas, por menores que elas fossem ou absurdamente grandes. Se um rei aparentasse ser fraco, o seu povo também seria, sua floresta seria. Thranduil tinha sua dignidade a zelar.

O elfo sentia a magia fugindo do seu corpo, adoecendo-o aos poucos, corroendo cada membro dele com a falta dela. Ele deveria que retornar ao seu lar, o mais rápido possível. Todavia, temia pela humana, que ela ficasse só naquele mundo.

Thranduil analisou a figura minúscula que o encarava. Mabelle vestia uma pequena peça branca que cobria apenas seus seios, o desenho enorme de uma criatura amarela quase escondia os pequenos bicos. Aquilo que ela chamava de shorts, de cor amarela, era tão pequeno que ele podia ver boa parte do seu traseiro, ela estava passando mais tempo com suas pernas à mostra, ao ponto de deixá-lo um tanto nervoso. Thranduil nunca havia visto vestimentas tão minúsculas quanto as dela. Porém, o elfo as adorava.

Sob os Olhos do Rei - ThranduilOnde histórias criam vida. Descubra agora