De madrugada, Isis voltou com Johnny para casa e ele estava muito cansado, mas não conseguia dormir devido à adrenalina e sua tia fez um chá para lhe acalmar, aplicou uma massagem relaxante em seu pequeno astro para que ele pudesse dar uma chance ao sono.
Seu bebê parecia ter crescido muito nos últimos dois meses. Era incrível como ele parecia um pouco diferente, começando a perder os trejeitos de bebê. Ao mesmo tempo em que estava extremamente orgulhosa do talento dele, também temia, pois, pelo visto, não tinha mais jeito. Johnny havia experimentado o palco e gostou. Portanto, provavelmente seria esse o sonho que ele iria perseguir o resto da vida.
No dia seguinte, eles acordaram tarde, pois depois que o chá fez efeito, os dois dormiram muito pesado. Isis já acordou com mensagens de Isaac ao celular. Alguns áudios e uma foto dele deitado na cama com Luke a noite.
- Oi minha fada... sabe.. o Luke está aqui... Eu amo dormir com o meu filho babão. Mas, preferia você aqui conosco. - Você viu o Johnny? Oh my goodness... ele foi incrível. Ele deixou todo mundo impactado... meu pai veio falar comigo sobre ele... E eu confesso que estou com medo de perder minhas fãs para ele há ha há. Muito carismático, o moleque é foda... aquela música que ele fez com a Danna, eu não tinha ouvido... eu pensei que fosse uma musica de criança... mas quando vi... uau... era musica de filme... dilaceradora... Sabe honey, a gente não incentiva as crianças, do Taylor, do Zac, a fazer música e querer seguir, porque a gente sabe que pode ser um caminho muito cruel às vezes. As exigências para que você se torne comercial, as coisas que você precisa se submeter para ter contratos, gravadoras, programas, mídias pode destruir o caráter de uma pessoa que se deixa ser influenciada. Se um dia eles quiserem muito, nós vamos apoiar, mas, pelo menos o Taylor, tem um pouco de medo de os filhos dele passarem por esse processo de desvirtuação. Mas, o Johnny... o Johnny tem algo dentro dele que a gente dificilmente vai poder controlar. Ele tem a música dentro de si. De verdade. Você precisa estar preparada. Oh, man... eu sei.. estou falando muito... eu estou bêbado... de álcool e de amor... não consigo parar... Boa noite... eu te amo. Eu te amo muito minha fada... amo meu Johnny, amo meu cachorro... eu amo minha família, eu amo você ... éh eu acho que já disse isso não é hi hi hi... eu estou muito bêbado e precisando que você me morda. Ah, está tarde. Amanhã eu falo com você. Boa noite.
Isis riu do que ele disse ao final. Johnny acordou um pouco descabelado, com o rostinho inchado ainda de sono, vestido em seu pijama com estampas de girafas, se jogou no sofá em cima da tia.
- Bom dia meu cutie...
Ele estava de olhos fechados, parecendo ainda querer dormir e ela amava esse carinho gratuito dele.
- Nossa, que preguiça. Ainda muito sono? Dorme mais um pouco.Ele falou com a voz aveludada, lenta e sonolenta.
- Sim, muito sono... estou muito cansado. Ser um Hanson não é fácil... todas aquelas mulheres apertando minha bochecha no final do show... da próxima vez vou usar um capacete de futebol americano.
- Olha como você está grandão. Um dia desses era só um pacotinho careca desse tamanhinho que dormia no meu peito. Agora, tá um molecão. Não cresce não, bebê.
- Eu quero crescer, mas vou continuar com a cabeça de criança. Porque os adultos são meio chatos e esquecem que já foram crianças. Eu não quero esquecer. Igual ao Zac. - Falou bocejando e coçando o nariz.
Isis também estava sonolenta e ficou fazendo cafuné em Johnny, enquanto ele dormia em cima dela. Isis fechou os olhos e cochilou também.
Isaac entrou no apartamento e viu Johnny dormindo em cima da tia e achou a cena muito maternal. Mas, eles abriram os olhos com o barulho da porta abrindo.
- Oi, e aí? Desculpe, eu não queria atrapalhar. - Falou descendo Luke do colo.
- Éh, mas, já atrapalhou. - Disse Johnny um pouco sério.
- Que isso Johnny? Esse aqui está só preguiça. - Disse Isis tentando amenizar.
Johnny levantou do colo da tia um pouco emburrado e foi para seu quarto batendo a porta ao fechar.
Isis sentou-se, com os olhos arregalados e fez sinal de que não estava entendendo nada.
Johnny saiu do quarto e pegou Luke no colo e levou para dentro e bateu novamente a porta.
- Ele estava um doce... agora, isso?
- É comigo então... - constatou Isaac coçando a testa e viu que Isis fez expressão irritada ao levantar para ir até Johnny.
VOCÊ ESTÁ LENDO
JOHNNY GO
FanfictionIsaac Hanson tinha uma carreira musical sólida e próspera, mas sentia-se incompleto. Até olhar nos olhos de Johnny, um pequeno fã, de 8 anos, que vive uma aventura para tentar descobrir como ser um músico de sucesso, assim como seus ídolos, os Hanso...