38

50 18 34
                                    

Os shows dos Estados Unidos estavam indo muito bem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Os shows dos Estados Unidos estavam indo muito bem. Eles conseguiram perceber um volume um pouco maior de homens e de jovens nos shows americanos e aumento também nas assinaturas de fanclub. Isso era ótimo.



Os dias depois do rápido beijo entre Isaac e Sierra foram normais, ele fingia que não lembrava e ela fingia que estava com vergonha de tê-lo beijado. Quando na verdade no via a hora de tê-lo entrando de verdade em seu quarto. Ela se tornou uma Sherlock Holmes especializada em Isis. Sierra perseguiu todos os rastros de Isis pela internet em busca de algo que prejudicasse o namoro deles, ela precisava quebrar a confiança de Isaac na noiva antes da tour chegar ao Brasil. Então, criou perfil falso e começou seguir todos que tinham ligação com Zeca. Ela viu várias postagens do time de futevôlei pelo Instagram dos alunos dele.



- Wow, José Carlos Gonçalves. Que gato você é! Nossa, deu até um calor aqui só de pensar nesse atleta, isso deve ter um fôlego. Porque você não fica logo de vez com esse gostoso e me deixa em paz Isis?



Sierra ouviu uma discussão no quarto ao lado e parou um instante para ouvir e sorriu.


- Começou... Cadê minha pipoca? Quero assistir isso de camarote. Melhor retocar o batom.



Sierra foi até sua mala e pegou um batom. Enquanto passava Zac abriu a porta do quarto dela e a chamou.



- Sierra, pode vir um minuto aqui?


Enquanto ela entrava no quarto Isaac discutia com Taylor.



- Taylor eu tenho que ir lá resolver isso. Isso não vai parar até eu ir lá. Podemos apenas jogar esse show para o final da turnê.



- O que está havendo? O hotel inteiro está ouvindo as vozes de vocês.


- Vem aqui. Olha isso. - Disse Becca. - Isaac sente-se e acalme.


Era uma reportagem de um site brasileiro sobre Isis na praia, a matéria dizia:



"Personaltrainer da noiva de Isaac Hanson ameaça jornalistas na praia de Florianópolis no Brasil."



A confusão se deu na manhã de hoje quando José Carlos Gonçalves, 27, ameaçou o jornalista Tonho Aguiar por ele estar fazendo fotos de Isis Bastos, 26, e se aproximou para entrevistá-la. Zeca, como é conhecido na praia, não gostou do assédio do jornalista e mandou ele apagar as fotos. Mas, Tonho se recusou e foi ameaçado pelo rapaz.



A mulata cacheada, noiva de Isaac Hanson, do trio de irmãos músicos americanos, Hanson, está de férias no Brasil e aproveitando muito as praias de Florianópolis, exibindo boa forma em um biquíni bem brasileiro. Ela estava acompanhada de seu sobrinho Johnny Bastos, que foi adotado por Isaac Hanson e viralizou nas redes sociais depois de ser raptado por seu pai biológico, que hoje se encontra preso. O músico Isaac Hanson está em turnê pelo mundo, comemorando os 30 anos de banda, juntamente com seus irmãos. E diferente das outras esposas dos cunhados, Isis parece gostar da liberdade das praias brasileiras e de cuidar do corpão com seu personaltrainer.

JOHNNY GO Onde histórias criam vida. Descubra agora