12

59 17 79
                                    

Na manhã seguinte, Isis acordou com a massagem que fez em Ike na mente, como quem acaba de acordar de um sonho. Foi uma sensação estranha. Ela se mexeu e acordou Johnny para ir à escola. Ela entrou em seu quarto e Ike ainda dormia. Em silêncio, ela foi pegar as coisas que iria precisar para se organizar para o trabalho.

Johnny abriu mais a porta e Isis fez sinal de silêncio com o dedo na boca, pedindo para não acordá-lo. Johnny viu Isaac quase desembrulhado dormindo de bruços, sem camisa e saiu do quarto.

Eles estavam na cozinha organizando a mesa do café, quando Isaac acordou no quarto, virou-se de frente, esticou os braços para se espreguiçar e percebeu que não sentia dor. Ele levantou e girou o braço, mexeu o pescoço e confirmou que estava sem dor no ombro, pescoço e na cabeça.

- Que demais isso! - Pensou ele...

Isaac entrou no banheiro, se higienizou e saiu abotoando a camisa preta. Deu bom dia a Johnny, conversou um pouco com ele à mesa enquanto tomava café.

Isis permaneceu na cozinha terminando de organizar algumas coisas. Quando ela terminou foi ao banheiro da suíte para finalizar sua maquiagem. Johnny foi escovar os dentes e Isaac foi atrás de dela e a viu no banheiro.

Ela estava com a porta aberta terminando de passar batom quando, Isaac se aproximou falando baixo, segurando em sua cintura.

- Bom dia minha fada! Você não falou comigo lá na sala. - Tirou a mão da cintura dela e colocou no bolso.

Foi sutiu, mas o suficiente para ela quase errar o deslizar do batom com a harmonia do toque combinado á sua voz.

- Vocês estavam conversando... Achei que não precisava... - sem olhá-lo falou encarando o espelho, passando o blush. - Fada? - agora sim ela olhou divertidamente curiosa.

- Quem tem mãos de fada? Uma fada. Veja, eu estou ótimo, sem dor no ombro, graças a minha fada.

- Que bom! Significa que não perdi a prática. Era tensão, muita tensão. Você estava todo preso.

- Você tinha que trabalhar com isso.

- Aprendi muita coisa com a minha mãe. Ela é massoterapeuta e me ensinou as técnicas antigas e eu ajudava ela. Eu adoro! Vou fazer isso também quando eu voltar. Aqui, não aceitam meu certificado, exigem nível superior. Formação é o mínimo para poder começar atuar na área aqui. Sem a bolsa ... fica impossível trabalhar com isso. Mas, lá no Brasil eu posso atuar só com um curso técnico de massoterapeuta.. Depois terminar a faculdade e atuar de verdade como fisio...

- Uma lástima! Porque você é maravilhosa... - Falou sinceramente e a fez rir. - Parece que já atua faz anos .... Eu sempre faço a parte de spar no resort da Jamaica, mas nenhum deles foi tão bom assim.

- Eu acho que você está exagerando no elogio, mas, aceito! Eu tenho meus segredos... Obrigada assim mesmo. - Ela apertou o ombro dele e Isaac sorriu, fazendo abaixar com a pressão dos dedos dela. - É parece que está bom mesmo.

Isis terminou a maquiagem, mas decidiu beber água antes de ir. Eles saíram do quarto e Johnny sentou-se no sofá e Isaac mexeu com ele jogando uma almofada no menino, mas Johnny não estava com uma cara muito amigável.

- Quando eu cheguei ontem você estava dormindo, babando todo o bus...

- É o Woody... Aí você resolveu dormir com a minha tia?

- cof, cof, cof... - se engasgou Isis na cozinha.

- Vamos! Eu acho que você me deve algumas explicações, meu jovem. - Disse Johnny, cruzando as mãos na barriga, recostando-se no sofá, cruzando suas perninhas que ficaram penduradas, esperando Isaac falar, como se um pai estivesse repreendendo seu filho.

JOHNNY GO Onde histórias criam vida. Descubra agora