29

45 19 34
                                    

A partir da nova localização que receberam após o telefonema de Johnny, todas as autoridades do Oeste, centro-oeste e da fronteira com o Canadá foram avisados sobre o rapto de Johnny e as estradas passaram a ser patrulhadas por terra e pelo ar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A partir da nova localização que receberam após o telefonema de Johnny, todas as autoridades do Oeste, centro-oeste e da fronteira com o Canadá foram avisados sobre o rapto de Johnny e as estradas passaram a ser patrulhadas por terra e pelo ar.

Algumas emissoras de TV também estavam com helicópteros sobrevoando as estradas junto à polícia. Isis e Isaac estavam em um dos helicópteros da polícia para interceptar Harry na estrada.

Eles ouviram a ligação de Johnny cair subitamente e o telefone bater então, imaginaram que ou o menino desligou porque estava ligando escondido, ou alguém bateu o telefone. Em qualquer uma das hipóteses, isso teria irritado Harry. E eles temiam que ele tivesse machucado a criança.

Harry voltou em silêncio pelo caminho e Johnny também ficou calado, com a cabeça baixa. Um clima muito diferente do dia anterior, onde conversaram e riram bastante. Também não havia música. Só o barulho do vento entrando pela janela que se abriu no para-brisa que invadia o carro e fazia muito barulho. Harry estava pensando em diversas formas de fazer a devolução de Johnny e se conscientizou de que nenhuma delas o livraria da prisão, mas, talvez alguma o livrasse da morte.

De certo modo, ele não tinha medo de morrer. Na cabeça dele, talvez a polícia fizesse um favor ao mundo tirando a vida dele naquele dia. Pois, ir preso novamente, voltar para as drogas, não tocar e ter que viver sua vida sem o amor de Johnny lhe pareciam motivos suficientes para não querer permanecer vivo. No entanto, temia causar mais esse trauma e sofrimento a criança.

Ele não dirigia tão rápido quanto a vinda, mas ainda sim, o vento era muito forte e fez uma lágrima que escorreu dos olhos dele voar pra trás do rosto, ele passou a mão nos olhos para poder enxergar melhor e Johnny viu pelo retrovisor da frente.

Apesar do barulho do vento, Harry ouviu um som de helicóptero longe e diminuiu mais a velocidade para ouvir melhor e visualizou pelo retrovisor um bem distante mas avançando rápido.

- São eles! - Pensou Harry, com seu coração acelerado.

Imediatamente ele pediu para Johnny passar para o banco da frente e parou o carro no acostamento.

- Garotão. Olhe, com certeza é a polícia te procurando. - Harry apontou para trás e Johnny também viu o helicóptero no horizonte.

- O que vai acontecer com você Harry?

Os olhos aflitos de Johnny fizeram Harry hesitar em responder para não falar nada assustador ao menino.

- Johnny, o que eu fiz foi errado e eu vou ter que responder por isso. Pode ser que a gente passe muito tempo sem se ver. Mas, eu quero que você nunca esqueça que quando eu cheguei em Tulsa eu não sentia nada no meu coração. Mas, eu conheci você e eu descobri que sou capaz de amar. Eu quero que você seja um bom garoto, um homem legal, um grande cara, um grande músico ou o que você quiser ser. Obedeça sua tia e seu ... - Ele fechou os olhos... - Seu pai. Obedeça o Isaac por que ele é prudente.

JOHNNY GO Onde histórias criam vida. Descubra agora