31 com 18+

48 16 36
                                    

Isis acordou com o barulho do liquidificador na cozinha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Isis acordou com o barulho do liquidificador na cozinha. Tirou o pijama de girafa e vestiu um hobby cor de rosa de seda que ganhou de Isaac. Seu cabelo cumprido estava preso em um coque, mas alguns cachos fugiram e ficaram pendurados. Constatou que Johnny dormia pesado e saiu sem fazer barulho.

Ela viu Isaac atrás do balcão da cozinha mexendo no liquidificador batendo algo cor de rosa e o cheiro de frutas vermelhas era muito bom e aguçou seus sentidos. Ele sorriu quando se olharam.

Ike estava de camiseta branca e o pijama de girafa aberto e pendurado na cintura.


Isis escorregou suas mãos pela cintura dele e o abraçou por trás, subindo suas mãos até embaixo de seu peitoral, recostando sua face na costa dele como se fosse o travesseiro mais confortável do mundo.

- Oi, meu amor. Acordei e não vi você. Vim atrás do seu cheiro. - Disse ela com muita manha.

Ele era alto e grande, e ela mais baixa, ficou escondida atrás da costa dele. E então ela jogou o corpo para o lado e o cabelo deslanchou. Isaac abaixou o rosto para beijá-la.

- Tirou o pijama também? - Perguntou ele olhando por cima dela para o volume redondo de seu quadril desenhado na seda.

- Sim. Me deu calor. Não sei como ele gosta desse pijama.

Ela começou a alisar a barriga dele.

Apesar do ruído do aparelho, eles mantinham a voz em um tom baixo.

Ele desligou e começou a jogar os resíduos na lixeira a frente dele.

- Você ficou um girafa muito sexy, sabia? - Ele sorriu mordendo os lábios de baixo sentindo as mãos de fada de sua noiva descer para a pélvis. - o que você está fazendo aí?

- Estou esperando sua mão descer mais um pouco.

Ela tirou as mãos e saiu do abraço.

- Eu me referia a isso... - Apontou para o liquidificador.

O corpo dele não aceitou o afastamento, então, ele colocou um morango pequeno preso aos dentes e se pressionou contra ela no canto da cozinha, entre o balcão e a pia, lhe oferecendo a metade do morango em sua boca. Era muito interessante a reação do corpo dela sentido Isaac oferecê-la, não somente o morango, mas a sensualidade de seu olhar.

- Como se ele ainda precisasse me conquistar.

Ela mordeu o morango como pretexto para também saborear os lábios dele. Sem descolar seu corpo do dela, Isaac mastigou o morango engolindo e admirando o movimento da boca bem desenhada de Isis ao mesmo tempo que ela tentava segurar um sorriso sugestivo que o fez pulsar embaixo, praticamente o desesperando, ordenando que as mãos dele abrissem o hobby que velava a pele sedosa e morena de Isis, enquanto a beijava ardentemente.

JOHNNY GO Onde histórias criam vida. Descubra agora