Outras pessoas também estavam no almoço, os músicos de apoio, Rebecca e outras pessoas que estariam envolvidas na turnê da banda, pois à tarde, depois do almoço, fariam uma reunião para alinhar detalhes.
Poucos minutos antes do almoço Sierra Hunt chegou e foi recebida por Diana, Walker e os três Hanson.
- Desculpem pelo atraso. Tive problemas na conexão.
- Imagina querida, está tudo bem, estávamos esperando por você. Nossa, eu mal posso acreditar na mulher incrível que você se tornou. Parece que foi ontem que você estava pequenina e gordinha, correndo aqui pela casa. Como estão seus pais?
- Estão ótimos. Super tranquilos morando em uma fazenda em Seneca Falls. Vocês precisam visitá-los. Ele e vão adorar.
- Oi Gertie. - Disse Taylor referindo-se à personagem de Drew Barrymore em E.T., lhe estendendo a mão.
- Piada velha ehn Taylor. Quando tínhamos 13 anos isso já não tinha graça. Imagina agora.
- Vamos, não ligue para ele. Entre . - disse Diana.
Sierra deu uma boa olhada em todos os convidados e cumprimentou um a um.- Você deve ser Isis Bastos. Você é bem mais bonita pessoalmente. Disse Hunt - Os jornalistas escolheram as piores fotos dela com certeza - Pensou ela desviando seu olhar para as mãos dadas de Isis e Isaac.
- Inclusive Sierra, deixe e te agradecer pelas saídas geniais que você conseguiu dar ao nosso caso. Com certeza a repercussão teria sido bem mais negativa. Você e a Rebecca formam uma equipe imbatível. - Disse Isaac sem soltar a mão de Isis.
- Imagina, anos lidando com tabloides me ensinaram alguma coisa. Onde está o Johnny, quero conhecê-lo.
- Está lá fora brincando com as outras crianças. - respondeu Isis simpática.
Sierra foi apresentada para todos que ainda não conhecia e se dirigiram para a grande mesa posta no jardim. Algumas mesas foram unidas para que todos coubessem sentados. O clima estava ameno e a arborização do local contribuiu para tornar o almoço ao ar livre mais aconchegante.
Todos conversavam animadamente e Sierra estava bastante sorridente e sentiu-se em casa.
- Não Johnny, não dê comida ao Luke, pode fazer mal. Ele tem a comida dele. - Disse Isaac repreendendo Johnny e Sierra prestou atenção.
- Mas, pai, ele está com fome. Onde está a comida dele?
- Está no carro. Pegue lá depois traga a chave. - Disse Isaac entregando a chave do carro à Johnny e o menino saiu com o pet no colo para alimentá-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
JOHNNY GO
FanfictionIsaac Hanson tinha uma carreira musical sólida e próspera, mas sentia-se incompleto. Até olhar nos olhos de Johnny, um pequeno fã, de 8 anos, que vive uma aventura para tentar descobrir como ser um músico de sucesso, assim como seus ídolos, os Hanso...