No dia 04 de outubro era aniversário de Johnny e Isis fez uma festinha para ele comemorar com os novos colegas da rua da casa de Izabel. Foi uma festa simples, mas que contou com uma vídeo chamada com Isaac, Diana, Walker, Danna com seus filhos e Natalie e os filhos dela. Foram dois parabéns, um cantado em português pelos colegas e sua vó Iza e outro em inglês cujo som vinha em coro pelo celular. Ele ficou muito feliz com a união das duas famílias, mesmo que por vídeo.Isis sentia seu peito apertar de tristeza, angustia e saudade. Ela queria muito acreditar em Isaac, queria que tudo aquilo fosse mentira como ele havia dito, mas foi chocante demais ver aquela mulher nua no quarto de Isaac. Era muito duro para Isis não conseguir falar sobre o término com Johnny, pois sabia o tamanho do amor que ele tinha por Isaac e a festa de aniversário foi uma prova disso. Ele não sussegou enquanto Isis não ligou para Isaac e os pais dele para chamá-los para a vídeo-chamada. Porém, ela não achava justo Johnny pagar pela irresponsabilidade de Isaac. Ela não queria que Johnny sofresse mais essa perda assim de forma tão traumática. No entanto, era desolador pensar em ter que ver Isaac novamente. A raiva havia passado, mas a decepção não.
- Pai, já faltam só uns dias para você chegar. O Luke não para de falar em você.
- Eu não vejo a hora Johnny. Também estou com muita saudade.
Johnny questionava sobre a briga, mas eles acabavam não falando claramente. Eles concordaram que essa conversa teria que ser pessoalmente. Isaac não aceitava o fim do noivado e estava decidido a não sair do Brasil sem ter reatado com Isis.
Rebecca chegou ao Uruguai e tomou pé da situação, acompanhou a banda nos compromissos e no show. Mas, não contou à Isaac o que havia feito durante a viagem.
James ligou para Isaac na manhã seguinte ao show do Uruguai.
- Ike abra seu email. Estou mandando as autorizações. Conseguimos, eles acataram o recurso. Autorizaram o retorno da Isis. Já pode escolher seu smoking meu amigo.Isaac ouviu James falar e seu peito parecia que não suportaria tanta felicidade, ele abaixou recostando-se à parede, ouvindo o amigo advogado lhe falar palavras tão importantes. Isaac chorava tanto que não conseguia responder. Zac estava no sofá jogando em seu celular e ouviu o irmão chorar e correu até ele. Taylor e Rebecca também se assustaram e andaram até Isaac. Ele soluçava alto quando tentava responder. Zac segurou a mão dele e sorriu com os olhos marejados.
- É o visto Ike?
Isaac apenas acentiu com a cabeça, com um sorriso de choro que engilhou toda a pele de seu rosto.Zac abraçou o irmão e Taylor também quis unir-se a comemoração, pois seu rosto corado estava muito vermelho da emoção que sentia.
Rebecca que enxugava as lágrimas, tomou telefone de Isaac e falou com James.
- Alô James, Rebecca. Ele está sem condições de falar hahaha... muito obrigado amigo. Essa é a melhor notícia do ano. Pode ter certeza. Pode me passar as coordenadas que eu cuido do resto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
JOHNNY GO
Fiksi PenggemarIsaac Hanson tinha uma carreira musical sólida e próspera, mas sentia-se incompleto. Até olhar nos olhos de Johnny, um pequeno fã, de 8 anos, que vive uma aventura para tentar descobrir como ser um músico de sucesso, assim como seus ídolos, os Hanso...