23

38 16 38
                                    

Harry dirigiu até seu hotel, tomando alguma bebida infernal que estava em seu cantil prateado no carro, com muita raiva, sua cabeça fervendo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Harry dirigiu até seu hotel, tomando alguma bebida infernal que estava em seu cantil prateado no carro, com muita raiva, sua cabeça fervendo. Ele entrou no hotel pisando forte e quase não ouviu quando o recepcionista o chamou para entregar um pacote que chegou pelo correio. Mas, voltou e pegou o pacote e subiu para seu quarto.

Chegando lá, ele começou a chutar a parede, um criado mudo, derrubando o abajur no chão, pisando no abajur para quebrá-lo em pedaços como se quisesse pisar na cabeça de alguém.
Arrancou o edredom da cama e atirou no ar e com o resto do abajur bateu na televisão do quarto até suas forças se esvaírem.

- Desgraçado, desgraçado, desgraçado! Gritava ele batendo na TV.

Ele pegou todas as bebidas das amostras grátis que estavam no aparador e bebeu sentando-se no chão, começando a chorar de tanto ódio, apoiando a cabeça nos braços, em cima dos joelhos.
O pranto lhe dilacerava, pois se sentia humilhado, perdedor, fazendo muitos sentimentos se misturarem dentro dele, gerando uma dor que o fazia soluçar com raiva.

Harry deitou-se no chão em posição fetal e chorou até quase adormecer.
O desabafo parecia tê-lo feito ficar dormente, em choque. O homem jogado ao chão, olhava para a parede como se nela projetasse suas lembranças, pois, lembrava-se dos olhos confusos de Johnny quando eles se viram pela primeira vez. Aquele não deveria ser o olhar de um filho para seu pai. Harry sentia-se arrependido de não ter ficado um pouco mais perto do filho durante esses anos. Não era justo que Isaac tivesse tudo e ele nada. O Hanson tinha amor, tinha uma carreira, tinha dinheiro, tinha uma família e tinha o Johnny.

Quando levantou, viu o quarto devastado e o pacote do correio lhe chamou atenção. Então, pegou e abriu.

Lá estavam carteiras de identidade, passaportes, cartões de credito em nome de Charlie Scott Morris, que continham as fotos de Harry e Johnny. Haviam mais algumas coisas, um papel com recomendações de uso e números de contatos.

Harry passou a noite ligando para seus amigos que fizeram esse trabalho para ele e pedindo que fizessem mais alguns.

Depois de todas as comemorações dos irmãos Hanson, Isis e Danna, eles foram para casa e pegaram Johnny para dormir, pois no dia seguinte ele ainda teria seu penúltimo dia de aula.

O garoto ficou feliz com a novidade de que passaria uns meses com Isis no Brasil, mas, confessou que sentiria muita falta de Isaac e de todos em Tulsa.

James retornou para seu escritório em Oklahoma City para no dia seguinte protocolar os papeis nos órgãos devidos e conseguir a autorização para Johnny ir ao Brasil.

No outro dia, durante o caminho para a escola, Isis estava perdida em seus pensamentos, enquanto Johnny mexia no celular dela. Ele pesquisou o nome de Harry e achou vídeos dele tocando guitarra e aumentou o volume nos fones de ouvido. O menino já estava no terceiro vídeo e deu uma gargalhadinha de um dos vídeos em que Harry aparece fazendo algo engraçado. Isso chamou a atenção de Isis, que quis ver o vídeo também, sem saber que tratava-se de Harry.

JOHNNY GO Onde histórias criam vida. Descubra agora