Eles chegaram à casa de Zac e Danna pediu que Gisele subisse com as crianças para tomar banho.
- Tia, eu não vou para o banho, quero conversar sobre ele.
Danna e Isis se olharam e a amiga pode perceber a aflição nos olhos de Isis.- Johnny, isso é um assunto de adultos. Você não precisa se preocupar. Vá tomar banho que daqui a pouco vamos para a nossa casa.
Mas, o menino ficou ao pé da escada insistindo para suas dezenas de perguntas fossem respondidas o quanto antes. Até porque ele sentiu que houve um clima estranho entre eles e que sua tia ficou visivelmente perturbada.
- Não tia, se ele é mesmo meu pai o assunto também é meu. Eu quero saber por que você ficou tão nervosa. Era por isso que você estava chorando esses dias? Porque você acha que vou querer ir embora com ele? Ahn?
Danna mordeu os lábios e colocou as mãos na cintura ouvindo aquele serzinho falar para tentar resolver os problemas.
Ele desceu os degraus e foi até a tia
- Eu não vou te abandonar. Nunca vou deixar você. - Abraçou a tia pela cintura.
- Eu sei meu bem. Não é nada disso meu cutie. Eu não sabia que ele estava na cidade. Também fiquei muito surpresa. Vamos, por favor, vai lá tomar banho e em casa prometo que vamos conversar.
Isis nunca falou mal do pai de Johnny na frente do sobrinho. Aliás, ela nunca falava nada sobre ele, por isso o menino não sabia nem o nome de Harry direito. Depois que Johnny finalmente subiu, Danna percebeu a amiga novamente tremer e sentou-se ao lado de Isis.
- Amiga, não posso nem te oferecer água com açúcar para tentar te acalmar. - disse Danna aflita. - Nossa ele tem uma áurea escura. Deu para ver nos olhos dele que ele é carregado.
- Ai, Danna. Ele tem sim. Meu Deus. Ele estava perto do meu prédio, no duro ele iria lá atrás de mim. Mas, nos achou no parque. Nunca mais eu desço para aquele parque.
- Amiga, você precisa conversar com o Johnny. Você sabe, contar tudo de uma vez. Fala sobre o pai dele, fala sobre a relação dele com a Helen, fala do seu problema da imigração. Claro que com sutileza. Eu tenho certeza que você vai achar as palavras certas. O Johnny não vai te deixar em paz, porque ele vai querer saber de tudo e é melhor que seja por você. Eu vou ligar para o meu pai.
- Amiga, mais essa para ele agora. Eu sabia que um dia isso poderia acontecer, mas não era para ser dessa maneira. Com ele tão pequeno ainda e comigo assim tão desestabilizada. O Harry sempre foi uma pessoa difícil e o namoro deles durou alguns meses. Ele terminou com ela grávida. Depois voltou, mas ele foi embora quando ele nasceu. Não queria se prender a família, filhos. Tinha vergonha porque o menino não parecia com ele. Você acha mesmo que eu vou deixar uma pessoa dessas se aproximar do Johnny. O Isaac vai surtar.
- Isis. Deus não dá a carga que não conseguimos carregar. Calma! Nós estamos com você. Se as coisas se complicarem a gente pega as crianças e vai para algum lugar e fica por lá até a turnê dos meninos acabar. Olha, meu pai tá ligando.
Isis acompanhou a ligação e ouviu boas notícias de James, pois seria possível que Harry passasse a guarda definitiva para Isis, mesmo ela estando ilegal, para que Johnny pudesse retornar ao Brasil com ela. Bem como, Harry também poderia levá-lo ao Brasil, ou ainda passar e guarda para Isaac, mas, o processo seria mais longo, pois ele não tem grau de parentesco consanguíneo. Porém, como cidadão americano, noivo da tutora, ele poderia conseguir a autorização, no entanto isso atrapalharia sua turnê. Pois, as viagens poderiam dar a entender ao juiz que ele não tem estabilidade para cuidar de Johnny.
- Isis, por favor, me passe todas as informações que você tiver sobre o pai do Johnny. Nome completo, nome da mãe, fotos, o que você conseguir. Okay? Amanhã até as 19:00 eu chego em Tulsa com todos os papéis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
JOHNNY GO
FanfikceIsaac Hanson tinha uma carreira musical sólida e próspera, mas sentia-se incompleto. Até olhar nos olhos de Johnny, um pequeno fã, de 8 anos, que vive uma aventura para tentar descobrir como ser um músico de sucesso, assim como seus ídolos, os Hanso...