21

43 15 44
                                    

Isis foi de Uber para a casa de Zac, deixou Johnny com Gisele, e foi com Danna de carro até uma cafeteria que ficava ao lado da gravadora, onde os Hanson eram donos do prédio e nesta segunda-feira estaria fechada para atender só a família de Isaac

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Isis foi de Uber para a casa de Zac, deixou Johnny com Gisele, e foi com Danna de carro até uma cafeteria que ficava ao lado da gravadora, onde os Hanson eram donos do prédio e nesta segunda-feira estaria fechada para atender só a família de Isaac. Eles costumavam fechar também para gravar vídeos para as publicidades de sua banda. As amigas foram caladas por todo o caminho e Danna sentiu que Isis estava concentrada e bastante pensativa.

Elas chegaram lá, em seguida Taylor com Isaac e Zac. Os casais se cumprimentaram com beijos. O de Isis com Ike foi mais longo, pois demonstrava não só a saudade, mas a aflição que ambos estavam sentindo que compartilhavam durante o abraço. Taylor foi o primeiro a sentar-se para esperar que conversa começasse. Eles estavam calados e praticamente só faziam contatos visuais. Na verdade, os irmãos tinham uma conexão que os permitia se comunicar apenas pelo olhar.

No local, também havia um funcionário, mas que foi orientado a sair quando a conversa começasse. Eles aproveitaram para pediram algo para comer e beber, mas Isaac e Isis recusaram, estavam muito nervosos. Alguns minutos depois James chegou com seu terno no braço, uma pasta preta na mão, puxando uma mala pequena de rodinhas...

- Olá, olá. Desculpe o atraso crianças, meu voo atrasou, eu estava em Nova York. Como estão?

Ele cumprimentou um a um com apertos de mãos, abraçou e beijou sua filha.

- Você está bem, filha? Pelo menos isso tudo serviu para eu vir lhe ver. Estava com muita saudade. Olá, como vai Zac? - falou batendo no rosto de Zac, já sabendo que ele odiava que James fizesse isso.

- Tudo bem sogrão, que bom que conseguiu chegar.

- Ahn, Sr Rolambeck quero lhe agradecer muito por seu esforço para nos ajudar. Esperamos que isso tudo se resolva hoje mesmo. - Disse Isaac escorado em uma parede com Isis recostada de costa para ele, sendo carinhosamente abraçada por seu noivo.

- Trouxe muitas coisas para essa reunião e devo dizer que o histórico do rapaz não é muito bom. Puxei a ficha dele e ele já teve passagens pela prisão. Então vamos pressioná-lo usando esses argumentos. Eu consegui todos dados de documentos dele com meus contatos e os papéis estão prontos para serem dados entrada amanhã mesmo, caso ele assine hoje.

James cresceu muito na profissão desde que voltou para Tulsa. Ele começou com um escritório pequeno, mas já possuía uma espécie de rede de escritório que atuavam em diversos ramos do direito. A idade e a experiência o fazia saber conduzir muito bem a situação. Ele percebeu que o clima estava tenso e começou a puxar assuntos sobre os netos e contar as conversas que teve com Théo ao telefone. Ele fazia as comparações do jeito de Théo com o jeito de Zac e todos riam. Então, alguns assuntos começaram a circular entre eles e o clima tenso foi sendo desfeito. Afinal, James estava entre amigos que já convivia por muito tempo, desde a adolescência de Danna quando ela começou a namorar com Isaac, por tanto tinham bastante assunto em comum.

Alguns minutos se passaram e Harry ainda não chegou. Isso fez Taylor ficar impaciente.

- Ninguém tem o telefone desse cara? Estou achando que ele não vai aparecer. - Disse ele andando e escorando-se no balcão.

JOHNNY GO Onde histórias criam vida. Descubra agora