Alguns dias se passaram e Sierra trabalhava com Rebecca na gravadora, em Tulsa, repassando os documentos e reservas de todas as paradas da turnê pela America Latina.
- Quartos individuais em Guadalajara, León, Queretaro, Monterrey? Porque Becca? '
- Xiu, fale baixo. A Isis vai ao México ver o Isaac então achei melhor coloc-los em quartos individuais. Assim eles têm mais privacidade.
- Porque falar baixo, ele não sabe?
- Não! Ela quer fazer uma surpresa. Eu disse a eles que recebemos uma promoção e por isso ficarão em quartos individuais.
- Ah, entendi. - Disse suspirando jogando os papéis de qualquer maneira na mesa.
- Algum problema Sierra?
- Não, nenhum. Só estou um pouco cansada. Não dormi direito.
Isaac se aproximou delas com uma caixa de pizza e bebidas e acompanhou a conversa.
- Não dormiu direito? É ruim a cama na casa da Diana?
- Não, a cama é ótima. Eu que não ando bem mesmo.
- Eu até estranhei você estar hospedada na Diana. Lá não dá para seus amigos te visitarem. Ou você ainda não tem "amigos" em Tulsa?
- Eu gosto de estar lá com eles. Lembram minha família. Eu tenho uma Diana em casa também. Mas, quanto aos meus amigos Becca, eu estou em outra vibe. Eu sou livre, mas, sinto falta disso, de ter para quem voltar quando chego de viagem. Eu amo estar lá, me sinto em casa.
- Será que a indomável Sierra agora quer um porto seguro? - Perguntou Isaac debochando.
- Eu sempre quis Ike. Eu imagino que não tem coisa melhor do que estar apaixonada e ser correspondida. Só que sempre tive muito trabalho, estudo, sempre abraçando as oportunidades, viagens, não tive como parar com ninguém. Mas, eu sinto que estou pronta. Pronta para ter minha família, dar netos aos meus pais. Entende, ter para quem voltar.
- Deve haver alguém nessa vasta lista de contatos. - Brincou Becca e Isaac riu.
Depois do trabalho Sierra pediu uma carona á Isaac e ele a levou à casa dos pais dele.
Ele conversou de vídeo com Johnny e Isis na mesa da cozinha e Dianna abraçou Isaac enquanto ouvia e sorria das histórias de Johnny.
- Ah, então quer dizer que a sua vó do Brasil é melhor do que eu?
- Não, vó. Eu só acho que ela cozinha melhor que você. Você precisa comer a comida dela. Eu vou voltar um baleio. Vou dizer para ela lhe ensinar fazer várias coisas. Mas, você não tem culpa vó, deve ser difícil mesmo ser vó de uma cidade inteira. Aqui não, ela só tem eu. Fica mais fácil né.
VOCÊ ESTÁ LENDO
JOHNNY GO
FanfictionIsaac Hanson tinha uma carreira musical sólida e próspera, mas sentia-se incompleto. Até olhar nos olhos de Johnny, um pequeno fã, de 8 anos, que vive uma aventura para tentar descobrir como ser um músico de sucesso, assim como seus ídolos, os Hanso...