Em Amsterdã e Nottingham eles tiveram a companhia de dois influencers muito famosos na Europa. Um homem que era pianista e uma mulher que também era fã e era repórter do This Morning, jornal do Reino Unido. O dois acompanharam a banda o dia todo, fizeram vários stories, mostraram vídeos do Hanson ensaiando, conversando, comendo e nos shows. Quase um reality. Também gravaram material para ir ao ar no seu canais e no jornal. Foi bastante desconfortável para os músicos, pois eles deixaram os convidados a vontade para criar seus conteúdos. Impuseram poucas restrições e o pianista britânico até tocou com eles nos dois shows. Todo o processo foi conduzido por Sierra. Pois Rebecca ainda estava de mal humor em relação a essa ideia. No entanto, ela precisava admitir que a iniciativa deu bastante certo. Os shows do Reino Unido estavam esgotados e a publicidade estava vindo até eles.
- Ah, olha aí. Eu não disse? Agora tem influencers de todo lugar querendo passar o dia com o Hanson.
- Responde que não vamos mais fazer e pronto. - Disse Zac. - Não vamos mais pagar. Não precisa.
- Eles é que querem pagar no caso. - Disse Rebecca. - querem pagar para passar o dia com a banda.
- Bingo! - Disse Sierra com muita empolgação.
- Nada de bingo. Eu concordei da primeira vez. Mas, agora acho desnecessário. - Disse Zac irredutível.
- Mas, Zac... Ike ... fala com ele.
- Infelizmente eu concordo com ele Sierra. Foi até legal. Eles foram gentis e não postaram nada demais. Mas, eu percebi que eles estavam só esperando um deslize nosso. A garota ficou provocando o Zac. Acho que está ótimo.
- Bom. Tudo bem então. - Disse ela desapontada. -Então, estão todos prontos? Podemos ir ?
Todos responderam que sim.
- Tay, troca essa blusa por favor. - insistiu Sierra.- Não, eu quero tocar com ela.
- Tay essa camisa está rasgada. Já é a terceira vez que você toca com essa camisa rasgada. Você tem outras. Troca por favor. Você vai dar coletiva e fazer fotos. Qualquer movimento seu aparece esse furo.
- Sierra eu não vou trocar. Mania de querer mandar nas nossas roupas. Eu gosto dessa camisa. É confortável.
- Taylor, essa camisa deve ter uns 15 anos. Guarda ela de recordação, mas não usa em dia de show. Principalmente em dia de coletiva. Até com casaco o furo aparece. Isso não é gostar. É desleixo total. Olhe os meninos. Estão ótimos.
- Se está tão incomodada. Vem tirar. - Taylor a provocou na frente de todos e algumas pessoas riram, fazendo Sierra sentir-se constrangida.
Ela se aproximou dele e fez menção de que iria obedecer e tirar a camisa. Mas ela enfiou o dedo no buraco e puxou até rasgar tudo. Ele se assustou e tentou para-la, mas ela continuou rasgando a camisa com fúria.
- Você quer ir rasgado. Vai rasgado agora. Pode ir. - gritou enquanto algumas pessoas riam.
Ele estava com a camisa rasgada do lado até a gola, expondo sua barriga e o peito.
- Você não tem o direito de fazer isso. - Disse sério, se olhando.
Rebecca acompanhava a discussão incrédula. Sierra saiu do quarto deles e chamou o elevador, carregando sua bolsa cara e o tablet.
- Espero vocês lá embaixo.
- Diz que é a nova moda de Paris. - Zac zoava o irmão enquanto saía.
O clima entre Sierra e Taylor permaneceu fechado o resto do dia. Ele, como "macho alfa" não admitia ser contrariado dessa maneira. Porém, isso ao aumentou a vontade que Taylor tinha de estar na cama dela a possuindo. Na cama, ele não se importaria de ter sua roupa rasgada por ela. Sierra por outro lado, extravasou um pouco de sua tensão na discussão com Taylor. Pois, recolher seus ímpetos diante de Isaac e Rebecca estavam deixando ela cada vez mais mal humorada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
JOHNNY GO
FanfictionIsaac Hanson tinha uma carreira musical sólida e próspera, mas sentia-se incompleto. Até olhar nos olhos de Johnny, um pequeno fã, de 8 anos, que vive uma aventura para tentar descobrir como ser um músico de sucesso, assim como seus ídolos, os Hanso...