Estava uma bela tarde e o sol do verão que se aproximava se poria mais tarde. Inclusive, Johnny já contava as horas para suas férias de verão. Faltavam apenas dez dias para o fim das aulas e ele estava bastante aliviado.
Para surpresa de Isis, Danna também estava junto com os filhos e Gisele.
- Oi Danna. Nossa! Conseguiu achar a chave do estúdio para se destrancar de lá? - Brincou com a amiga que saía pouco devido ao trabalho intenso que vinha fazendo para finalizar algumas composições para um álbum em inglês de uma boyband oriental.
- Você não tem ideia do que é compor para essa molecada do Key pop. É muito difícil.
- Eu não tenho ideia, nem imagino.
Os meninos e Chloe, assim que se encontraram já começaram logo a conversar e a correr, depois colocaram os patins e acessórios de segurança e foram brincar enquanto as mulheres sentavam à grama para conversarem, ao som de uma pequena caixinha de música que Danna colocou música ambiente para elas ouvirem. E Danna às vezes levantava para ajudar Chloe com suas brincadeiras.Gisele conversava com Isis sobre Johnny e explicava como seria feito o home scool com ele na casa de Danna. Já que, ela se especializou na educação em casa, incentivada por Zac, que desejava que seus filhos fossem educados como ele foi, tendo aulas em casa.
Quando eles cansaram dos patins, foram brincar de bola e logo juntaram mais crianças para o jogo divertido que eles inventaram.
Perto de lá, Harry buscava no celular a localização do prédio onde Isis morava e atravessou o parque. Quando ele estava esperando o sinal de transito abrir para atravessar para o outro quarteirão ele ouviu alguém gritar o nome "Johnny" e olhou para trás.
Isis gritou por Johnny que correu atrás da bola que iria cair no lago próximo deles. Harry abriu uma foto de Johnny no celular que baixou da internet para comparar e teve certeza de que se tratava de seu filho.
Isis avistou um homem, branco, de cabelo castanho claro, até o pescoço, sem barba, alto, camisa estampada, calça skinny, de uns 30 anos mais ou menos, vindo na direção dela, alternando seu olhar entre Isis e Johnny.Ela estava com um vestido longo, branco, que voava com o vento e cabelos soltos, enquanto Danna e Gisele estavam sentadas, distraídas, uns 50 metros dela.
- Meu Deus! Não pode ser o Harry. - Ela pensou sentindo sua mão gelar e seu olhar ficou mais gelado do que sua mão.
- Isis Bastos? Oi, quanto tempo. Nossa! Você está ótima. Eu quase não te reconheci com esse cabelo cacheado. Era liso antes, não era? - Disse admirado, abrindo os braços para um abraço que não aconteceu, pois ela se afastou.
Isis ficou sem reação e olhou para Johnny como se quisesse sair correndo com ele nos braços.
- É o Johnny? É o meu filho, não é?
- Meu filho? - Falou ironicamente. - Harry, não se aproxime dele.
- Johnny! - Gritou em direção ao menino para afrontar as ordens de Isis.
- Harry, você não pode fazer isso dessa maneira. Tá maluco?
O menino parou de mexer com a bola nos pés e olhou para o homem que o chamou e foi correndo até Isis, que o interceptou segurando na mão dele.
- Johnny, vai! Vai brincar! Melhor, senta lá com a tia Danna.
- Quem é esse tia? Porque ele me chamou?
- Depois a gente conversa. Vai, por favor.
- Johnny, eu sou seu pai. Harry Lewis. Seu pai. Vem cá garotão, vem cá? - Falou com um sorriso no rosto, se curvando para chamar Johnny para seu abraço.
Isis virou-se com fúria no olhar e falou baixinho, quase sem som para ele ler seus lábios. - miserável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
JOHNNY GO
FanfictionIsaac Hanson tinha uma carreira musical sólida e próspera, mas sentia-se incompleto. Até olhar nos olhos de Johnny, um pequeno fã, de 8 anos, que vive uma aventura para tentar descobrir como ser um músico de sucesso, assim como seus ídolos, os Hanso...