Capítulo XV

223 15 0
                                    

Bailey Urrea:

          Eu não queria que Shiv estivesse passando por aquela situação, primeiro que nenhuma mulher deveria ser vendida, isso era desumano e cruel, dentro da máfia isso era muito comum, principalmente com as famílias mais prestigiadas, nem meus irmãos tinham escapado daquela antiga tradição, Sabina e Noah se casaram por conta de um acordo e quase se perderam no meio do caminho, eu não iria falar sobre os dois casamentos anteriores de Joshua, Sina era um demônio disfarçado de mulher, a falecida Savannah tinha sido uma boa cunhada, por mais tímida que ela fosse e seu casamento com Any foi extremamente difícil de se concretizar, pois, ninguém queria mais uma união entre russos e italianos, principalmente se ele fosse o Dom da Casa Nostra.

_ Está tudo preparado jovem Bailey. – Avisou uma voz conhecida entrando na sala de reuniões onde eu estava terminando de fazer os preparativos do casamento._ Todos pensaram que a catedral estará fechada para manutenção, o esquema de segurança está montado e tudo acontecerá dentro do previsto.

_ Obrigado zio Carlos. – Agradeci, ele estava sendo como um pai pra mim, me ajudando com aquele plano maluco e sem pé nem cabeça, Joshua iria ficar furioso quando souber o que eu tinha feito, mas, já não poderia fazer nada, pois, eu estava fazendo tudo dentro da lei dos homens e da máfia._ Sem você eu não conseguiria fazer isso e iria perder a mulher que eu amo.

_Espero que seu irmão não coloque um alvo nas minhas costas quando descobrir. – Disse ele cruzando os braços._ Mas, eu estou ficando velho, nunca tive filhos e então vocês três são a única família que esse velho homem tem e pelo que Giovanna me contou você escolheu uma ótima garota para se casar, alguém ainda honrara o nome Urrea e se casará com uma italiana. Sua mamma estaria muito orgulhosa de você Bailey. Agora arrume-se o noivo não pode parecer que acabou de sair de uma perseguição, não queremos que a sua noiva pense que está casando-se por obrigação, mulheres gostam de saber que nós arrumamos para elas.

       Zio Carlos tinha razão, mia Shiv já não iria ter o casamento dos seus sonhos, não podia aparecer na igreja parecendo um maltrapilho, tinha um smoking me esperando em um dos quatros da sede, não podia deixar com que Shiv soubesse daquele lugar, pelo menos enquanto nõ estivéssemos casados, a sede era o local mais secreto da Casa Nostra, depois dos anos de perseguição que sofremos, aquele local era mais seguro que o próprio pentágono e apenas as famílias mais influentes poderiam usufruir dos recursos que a sede oferecia.

_ Tem certeza que não quer falar com o seu irmão? – Perguntou zio Carlos quando nós entramos na catedral da Sicília, meus pais tinham se casado naquela igreja, Joshua e Sina também, todos os membros da máfia deveriam ter o direito de casar-se naquela catedral, era o tempo mais sagrado para um mafioso, pois, tudo começava ali._ Ele irá ficar furioso quando descobrir o que você está fazendo.

_ Quando ele descobrir não vai ter mais o que fazer. – Respondi cruzando os meus braços, Giovanni estava sentado nos primeiros bancos da igreja e ele junto com os meus tios seriam as nossas testemunhas._ Joshua irá tentar bancar o
negociador e eu não tenho tempo para isso zio, se eu deixar com que isso aconteça os pais de Shivani iram fazer com que ela se case com aquele sheik bastardo e eu irei perder a mulher que eu amo. Não estou preocupado com Joshua, me entendo com ele quando voltar para Nova York.

         Zio Carlos concordou e se afastou sentando-se ao lado do meu futuro cunhado, os seguranças estavam por toda a parte e o padre por mais que já trabalhasse a anos para a máfia parecia assustado com aquela situação e eu estava um pouco tenso, sabia que a família Paliwal era importante na sociedade italiana e se eles suspeitassem do que estávamos fazendo tudo daria errado e o nosso futuro seria incerto.

       Mas, eu perdi o foco completamente quando a marcha nupcial começou a ecoar pela catedral e Shiv apareceu de braços dados com o irmão, ela parecia um anjo vindo na minha direção, seu vestido era simples comparado aos das extravagâncias que eu já tinha visto em casamento, mas o vestido a deixava mais bela, seus cabelos estavam soltos, encaracolados e estavam ornamentados por um véu que fluía pela nave da igreja, o buque de flores do campo nas suas mãos, mas, o seu sorriso era a coisa mais linda do mundo e eu nunca esqueceria aquele momento na minha vida.

Um amor para nós - livro Três - Mulheres Da Máfia - ShivleyOnde histórias criam vida. Descubra agora