Shivani Urrea:
Dois meses depois:
_ Estou satisfeita mamma. – Avisei quando ela tentou me enfiar mais uma colherada daquela comida horrorosa, eu queria capeletes ou qualquer coisa que tivesse gosto de comido, não aquela sopa sem gosto que as enfermeiras falavam que era tudo que eu poderia comer, já que a minha sonda tinha sido retirada a pouco tempo e o meu estomago estava se acostumando com a comida sólida._Grazie.
_ Estou sempre aqui para o que você precisar. – Garantiu ela sorrindo e me ajudou a levantar, andar, estava sendo um trabalho, minhas pernas ainda estavam firmes o suficiente, mas, eu precisava as exercitar pelo menos duas vezes ao dia para que a fisioterapia fizesse efeito, por mais que eu odiasse aquele andador, eu conseguia me locomover sozinha quando estava me apoiando nele._ Mamma precisará voltar para a Itália nos próximos dias com Joseph, mas, assim que eu resolver os meus problemas estarei de volta para estar ao lado da mia ragazza.
_ Não se preocupe comigo mamma. – Falei dando passos lentos até o banheiro, eu realmente precisava aprender a ir ao banheiro sozinha, pois, eu não aguentava mais pedir para as pessoas me levarem até lá, isso era demais para qualquer pessoa._ Estou melhorando a cada dia, logo eu poderei ir para casa, pelo menos é isso que os meus médicos estão afirmando, assim que eu conseguir andar sem a ajuda do andador eu poderia ir para casa.
_ Mamma vai ficar mais tranquila quando isso acontecer. – Avisou ela e eu apenas sorri, eu não podia reclamar, desde que eu tinha acordado ela estava ao meu lado me tratando como um verdadeiro bebê e isso aqueceu o meu coração._ Bailey virá dormir com você nesta noite, nós realmente fomos muito duros com o seu marido, não terei vida para agradecer por ele nunca ter desistido de você.
Eu apenas sorri, eu sabia que o meu marido nunca tinha desistido de mim, mas, ouvir mamma falar aquilo era sempre mais gratificante, pois, eu sabia o quanto eles tinham sido duros com Bailey quando ele só estava tentando manter a promessa que tinha feito para mim e eu tinha me apaixonado novamente por ele apenas por saber que ele tinha brigado com todos apenas para não deixar com que eu continuasse daquela maneira.
Conseguir fazer xixi sozinha era gratificante, por mais que ainda fosse difícil pegar os objetos, minha locomoção ainda estava muito limitada, mas, a minha
fala estava excelente e eu tinha que agradecer a fonoaudióloga que tinha feito
um trabalho incessante comigo e não deixado com que eu desistisse por um segundo e as sessões de fisio eu teria que continuar por pelo menos um ano até que estivesse de volta a minha forma física, mas, naquele momento, tudo que eu queria fazer era voltar para casa e viver tranquilamente ao lado do meu marido e do meu filho, voltar a pintar as minhas telas e ser a Shivani de sempre.Voltei para a cama quando a fisioterapeuta entrou no quarto, como todos os dias ela expulsou a todos para que eu me concentrasse apenas nas sessões, eu gostava muito dela, mesmo quando brigava comigo falando que eu precisava estar mais ativas nas sessões e ela garantiu que se eu continuasse naquele ritmo nas próximas semanas eu estaria pronta para ir até o setor de fisioterapia e começar novos exercícios de fortalecimento muscular e começar a andar sem a ajuda do andador e isso era tudo que eu mais queria.
A enfermeira me ajudou no banho, já que eu não conseguia fazer aquilo sozinha e ainda tinha um pouco de vergonha de pedir para que Bailey me ajudasse, por mais que eu soubesse que ele faria de bom grado, pedi para que ela lavasse a minha careca, por mais que os meus cabelos ainda estivessem começando a nascer eu estava me sentindo muito feminina, não era porque eu estava careca que eu iria deixar com que aquilo me abalasse. Eu tinha voltado a vida e nada mais me abalaria, acho que eu estava blindada a qualquer coisa. Eu tinha acabado de voltar para a cama quando ele entrou e a enfermeira saiu falando que voltaria mais tarde para trocar o meu soro e ver como eu estava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor para nós - livro Três - Mulheres Da Máfia - Shivley
Romance1°#Bailey 1°#Pintura 1°#Verona 1°#Shivani 1°#Artista 1°#Distância Um amor para nós - Livro três - Série mulheres da máfia O mundo dá voltas e agora é ele quem corre atrás do seu amor. Depois de se decepcionar pela milésima vez com Bail...