Shivani Urrea:
_ Todas as contas foram passadas para o seu paraíso fiscal. – Avisei colocando os papeis na sua mão e mostrando pra ele a sua conta que estava muito bem escondida, eu não queria saber o motivo ou de quem ele tinha roubado aquele dinheiro, eu apenas facilitei o seu acesso ao dinheiro, isso fazia de mim uma cumplice, estava me sentindo uma mafiosa naquele momento._ Uma conta não rastreável, que apenas você pode acessar remotamente e fazer transições não detectáveis.
_ Você é realmente incrível. – Falou ele sorrindo e colocando uma caixa na minha frente._ Um presente pela sua incrível capacidade e pelos serviços prestados há máfia, espero que você goste, a vendedora disse que é a última tendência no mundo das joias.
Enormes diamantes, mulheres realmente gostavam de receber um agrado como aquele, até mesmo as casadas, Joshua era um gentleman, Any que abrisse os seus olhos, aquele homem não era brincadeira, assim como aquela pulseira e o par de brincos que estavam dentro do estojo.
_ Any irá ficar com ciúmes se souber disso. – Avisei não querendo problemas com a minha melhor amiga, eu conhecia muito bem o gênero daquela garota para saber que ela iria ficar furiosa por não ganhar um presente._ Recompense-a de alguma maneira, não queremos problemas com aquela cabeça dura, ela fica insuportável quando está com ciúmes.
_ Não se preocupe com isso, eu tenho um método especial de presentear a minha esposa. – Garantiu ele e eu gargalhei._ Preciso ir, tenho reuniões com investidores e arquitetos, mas, espero que consiga terminar aquele outro trabalho, ele é um pouco mais difícil e vai lhe render muito mais do que apenas alguns diamantes.
Concordei e vi ele sair deixando o estojo sobre a minha mesa quando eu voltei para a minha tela semi acabada, Joshua tinha chegado em um momento um pouco inoportuno, mas, isso fez com que as minhas tintas secassem e eu pudesse começar a finalizar a minha tela. Peguei o meu pincel que estava sobre o suporte e voltei a retocar a minha tela praticamente pronto e eu fiquei ali apenas focada na minha tela até que Bailey chegou para me fazer uma surpresa, afinal, era difícil ele vir nos finais de semana por conta da demanda no restaurante.
_ Mio coure! – Exclamou ele apertando os meus ombros e eu tive vontade de me espreguiçar como um gato, eu realmente adorava aquilo, fazia com que eu me sentisse mais relaxada._ O que acha de um passeio pelas ruas? Tenho certeza que está o dia inteiro sentada na frente dessa tela, deve pelo menos andar um pouco e está depois de muitos dias chuvosos fazendo um maravilhoso dia de sol, ótimo para uma caminhada.
_ Preciso apenas terminar essa tela e nós podemos ir. – Respondi ouvindo-o andar pelo meu escritório e peguei o meu pincel de precisão._Mas, me conte qual o motivo dessa visita? Você não costuma aparecer nos finais de semana, pois, está muito ocupado com as reservas do restaurante.
_ Eu estava com saudades da minha esposa. – Respondeu ele e eu sorri, ele tinha que parar com essas coisas._ E eu não preciso de desculpas para vir até aqui para visitar a mia moglie e as coisas no restaurante estão tranquilas, o outono não é a época do ano preferida dos turistas, então eu não tenho muito trabalho, apenas as reservas habituais, nada que irá me deixar maluco e sem tempo para nada. O que é isso?
Virei-me para ele e me bati mentalmente por ter deixado o estojo sobre a mesa e que agora estava nas mãos do meu marido e ele me encarava com aqueles olhos curiosos antes de abrir e ver o que tinha ali dentro, acho que eu estava encrencada, pois as rugas que surgiram na sua testa me falaram que ele não estava nem um pouco satisfeito com o meu presente.
_ Foi um presente. – Respondi colocando o pincel sobre o suporte e me levantando enquanto tirava o meu avental e o pendurava no cabide e andava na sua direção. _ Podemos ir? Não queremos que você se atrase para o jantar e eu quero pegar um pouco de sol, melanina vai fazer bem a minha saúde, principalmente se eu puder exibir o meu lindo marido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor para nós - livro Três - Mulheres Da Máfia - Shivley
Romance1°#Bailey 1°#Pintura 1°#Verona 1°#Shivani 1°#Artista 1°#Distância Um amor para nós - Livro três - Série mulheres da máfia O mundo dá voltas e agora é ele quem corre atrás do seu amor. Depois de se decepcionar pela milésima vez com Bail...