Bailey Urrea:
Os dias passaram rapidamente o apartamento estava tão vazio que eu não
gostava nem de voltar para casa e dormir sozinho na nossa cama, eu preferia dormir no meu escritório no restaurante do que voltar para casa e saber que ela não estava lá a minha espera, que eu não a ouviria resmungar que os meus pés estavam gelados ou que eu cozinhar para ela. Nos primeiros dias ela não atendia as minhas ligações até que eu enchi a sua caixa postal de mensagem e depois ela simplesmente desligou o celular me deixando ainda mais apavorada, pois, eu não tinha a mínima ideia de onde ela estava e ninguém estava ao meu lado, já que Any me ignorou completamente quando eu estivesse no celular suplicando para que ela me dissesse onde a minha esposa estava e Sabina, era melhor deixar esse assunto de lado, pois, o meu nariz ainda doía apenas de pensar na minha querida cunhada russa.Virei a dose de whisky e suspirei andando pelo escritório, até mesmo os meus trabalhos da máfia eu tinha colocado em dia, para tentar ocupar a minha mente, mas, no final do meu dia tudo que eu pensava era em Shivani, joguei o maldito copo na parede sentindo vontade de bater com a minha cabeça nela, eu era um inútil por ter feito a minha esposa sofrer e estava merecendo aquele castigo divino.
_ Não estou pra papo Noah. – Avisei quando vi ele entrar no meu escritório, eu tinha dado ordens expressas para o funcionários que não deixassem com que ninguém me incomodasse até que chegasse o horário do jantar, já que eu estava me mantendo longe da cozinha, fazia dias que eu nem ao menos conseguia cozinhar, minha comida estava uma porcaria e tudo que eu podia fazer era ficar no salão recebendo os meus clientes._ Então vá embora, pois, tudo que eu queria é quebrar a cara de alguém ou deixar alguém quebrar a minha cara. E como eu não quero problemas, acho melhor você me deixar em paz.
Fui até o bar e peguei a garrafa de whisky virando no gargalo, a bebida pelo menos tinha se tornado uma aliada, já que se eu estivesse morrendo de bêbado eu iria desmaiar antes que eu fizesse uma besteira e virasse aquela cidade atrás da minha esposa. Ele veio até mim tirando a garrafa das minhas mãos e eu fechei as minhas mãos em punhos, eles realmente escutavam apenas o que queriam.
_ Eu não deveria fazer isso, mas, eu se eu continuar vendo você se desgastar dessa maneira eu irei me sentir um péssimo irmão. – Falou ele colocando a garrafa em cima da minha mesa e me encarando._ Sabina, vai querer arrancar o meu coro por conta disso, mas, Shivani está na nossa casa, minha esposa me proibiu de falar isso pra você, mas, eu acho que vocês precisam conversar e você me ajudou uma vez quando eu estava no fundo do poço e disse que eu deveria lutar por aquilo que eu amava. Então irei lhe dar o mesmo conselho Bailey, tome um banho, tire esse cheiro de bebida do seu corpo e vá atrás da sua esposa, pois, por mais brava que ela esteja com você, tenho certeza que ela está triste por você não ter a procurado por todo esse tempo.
_ Grazie fratello. – Agradeci abraçando-o sorrindo, pelo menos eu sabia onde estava a minha esposa e poderia fazer alguma coisa para resolver aquela situação._ Grazie.
_ Não se agradeça com certeza minha esposa irá querer arrancar o seu coro e eu não posso a culpar por isso. – Falou ele dando as costas e indo na direção da porta._ Irei deixar Alvin a sua disposição, não queremos que acabe se matando no caminho até os Hamptons e não se esqueça, fale para Shivani aquilo que está no seu coração Bailey, pois, depois da burrada que você fez, eu não me assustaria se ela não quisesse nem olhar na sua cara.
Ele saiu e eu corri na direção do banheiro, tomei um banho demorado para tirar aquele cheiro de álcool que parecia impregnado no meu corpo e depois coloquei uma roupa limpa escovei os dentes várias vezes para conseguir tirar o bafo do whisky, eu sabia que Shivani detestava aquilo e arrumei os meus cabelos e aparei a minha barba e me encarei no espelho, eu estava mais parecido com o Bailey Urrea que eu conhecia e não com o fantasma das últimas duas semanas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor para nós - livro Três - Mulheres Da Máfia - Shivley
Romance1°#Bailey 1°#Pintura 1°#Verona 1°#Shivani 1°#Artista 1°#Distância Um amor para nós - Livro três - Série mulheres da máfia O mundo dá voltas e agora é ele quem corre atrás do seu amor. Depois de se decepcionar pela milésima vez com Bail...