Bailey Urrea:
Ela revirou os seus olhos como se estivesse avisando que eu não dava ordens para ela e que eu podia fazer o que eu bem entendesse da minha vida, apenas tinha que arcar com as consequências das minhas ações.
_O tal detetive Lopes se matou, no meio do seu restaurante no meio de uma noite bem movimentada. – Respondeu ela e eu arregalei os meus olhos batendo com força na mesa, se aquele maldito tinha feito algo contra o meu pessoal eu iria até o inferno apenas para ter a certeza que ele estava morto e fazer ele aprender que ninguém mexia com as pessoas que estavam sobre a minha proteção._ Não se preocupe, sua equipe está bem, um pouco abalados, por isso Joshua deu uma semana de folga para todos e fechou o restaurante em sinal de respeito e porque aquela é a cena de um crime e até que a polícia tenha liberado o restaurante não pode ser reaberto, mas, fique calmo que ele não machucou ninguém, apenas tirou a sua vida.
_ Me conte isso com todos os detalhes. – Pedi fechando as minhas mãos em punhos e respirando fundo enquanto tentava me acalmar._ Todos os detalhes Sabina.
_ Sua advogada é um demônio, eu realmente adorei aquela mulher, duas semanas ela deixou o pobre coitado desempregado e respondendo por pelo menos três processos dos quais ela disse que já estariam ganhos. – Elogiou ela fazendo com que eu risse._ Eu realmente irei contratar ela pra trabalhar comigo, pelo menos eu saberei que estou muito bem assessorada.
_ Carina é a melhor, eu certamente confio a minha vida aquela mulher. – Afirmei sorrindo._ Eu nem sei quantos zeros tem no nosso contrato, mas, com certeza ela irá me livrar de qualquer coisa e você vai adorá-la, ela é uma mulher fantástica, umas das únicas mulheres que eu conheci e que não caíram no meu charme, acho que por isso eu a respeito tanto.
_ Okay, falaremos sobre a sua advogada em outro momento, pois, se Noah me pegar contando isso para você essa casa irá virar um campo de guerra. – Avisou ela e eu concordei, mesmo sabendo que fratello não iria brigar com ela, ele não aguentava passar um dia brigado com Sabina e eu conhecia a pequena russa para saber que ela iria fazer ele comer o pão que o diabo amassou antes de o perdoar._ Parece que o detetive Lopes perdeu a sua cabeça quando perdeu o seu emprego e todo o respeito dentro da corporação, o homem estava realmente estava complexado em você Bailey, acho que ele tinha uma paixão platônica ou algo assim, mas, vamos deixar isso de lado, pois, é algo irrelevante e ele já está morto. Mas, ele ficou perturbado com isso e apareceu no seu apartamento a três noites atrás com uma arma em punho e falando que iria cometer uma loucura se você não aparecesse e confessasse todos os seus crimes, seu subchefe disse que ele estava muito nervoso e que começou a gritar com todos e ele pensou que ele iria matar a todos e por isso eles chamaram a polícia, mas, isso não adiantou em nada, antes que os polícias chegarem ele atirou na própria cabeça falando que a culpa dele estar se matando era inteiramente sua e que você deveria carregar essa culpa pelo resto da sua vida.
_ Como se eu tivesse culpa dele ser tão burro em ter mirado na pessoa errada. – Falei revirando os meus olhos._ Se ele tivesse saído do meu pé quando eu mandei com que ele fizesse isso, certamente ele ainda estaria vivo com o emprego fajuto dele, pois, eu não teria nada contra ele, mas, quando ele começou a incomodar a minha esposa, as coisas mudaram completamente de sentido e eu não irei carregar a culpa pela morte de ninguém, minha consciência está bem limpa. Mas, por que eu não posso voltar para Nova York? Se eu não tenho culpa de nada, eu nem ao menos estava na cidade.
_Porque a mulher dele deu um escândalo, chorou litros, fez com que toda a opinião pública ficasse ao seu lado e eles estão lascando tudo para cima de você. – Respondeu ela e eu fechei os meus olhos com força._ Então por enquanto é melhor você ficar onde está e bem longe da mídia, melhor para você e para Shivani, pois, eu tenho certeza que assim que colocar os pés em Nova York a sua vida vai virar um inferno. Então faça como Joshua disse e continue na Itália, ninguém irá descobrir onde vocês estão, estarão protegidos pela cosa nostra em solo italiano, iremos cuidar de tudo por aqui, não se preocupe com nada, apenas continue em paz com Shivani, vão curtir o verão italiano, isso irá fazer bem para vocês dois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor para nós - livro Três - Mulheres Da Máfia - Shivley
Romance1°#Bailey 1°#Pintura 1°#Verona 1°#Shivani 1°#Artista 1°#Distância Um amor para nós - Livro três - Série mulheres da máfia O mundo dá voltas e agora é ele quem corre atrás do seu amor. Depois de se decepcionar pela milésima vez com Bail...