Shivani Urrea:
_ Você realmente conseguiu a reunião com ele? – Perguntei estática quando encontrei com Mel na galeria, eu estava com um ótimo pressentimento naquela manhã, apenas não esperava que a minha secretária fosse tão eficiente, eu sabia que ela era a melhor das melhores e eu não podia reclamar de Mel, mas, aquela reunião ela tinha marcado em tempo recorde._ Nós conversamos sobre isso ontem, não pensei que ele iria me receber tão rapidamente.
_ Ele está em Nova York para uma serie de entrevistas sobre o seu novo trabalho. – Respondeu ela sorrindo e se afastando quando eu a soltei._ Então eu conversei com o seu assessor e ele disse que ele tem um tempo livre antes do jantar, por isso, eu marquei a visita dele a galeria nesse horário, espero que eu não tenha sido muito precipitada, posso ligar para ele falando que a sua agenda está lotada e que não poderá o encontrar.
_Não! – Exclamei olhando em volta, aquele escritório estava uma bagunça, mas, eu tinha certeza de que poderia o arrumar antes do jantar._ Quero que você ligue para o Dio del Mundo e consiga para reserva para está noite, se a recepcionista falar que não tem use o meu nome que ela irá conseguir uma mesa, quero algo mais reservado e peça para que Bailey faça capeletes.
_Irei transmitir os seus pedidos. – Garantiu ela anotando tudo que eu tinha falado._ E irei dar uma geral lá embaixo, não queremos que aconteça nenhum acidente logo hoje que teremos um visitante importante. Não fique nervosa senhora Urrea, eu tenho certeza de que sairá tudo perfeito, as pessoas sempre gostam de você.
_ Eu já disse para você me chamar apenas de Shivani. – Avisei encarando-a enquanto ela abria a porta._ Não estou nervosa, apenas preciso dar uma organizada nesse escritório, parece que um furacão passou por aqui.
Ela gargalhou e assentiu saindo e deixando-me sozinha, comecei a minha
organização pela minha mesa, já que ela que parecia mais desorganizada e todo mundo começava a prestar atenção na mesa das pessoas, depois eu passei uma vassoura no chão, bati as minhas almofadas, tirei o pó das prateleiras arrumando os livros de um jeito mais convidativo e abri todas as janelas para arejar o ambiente e depois me joguei no sofá, aquilo era cansativo e eu não estava acostumada a fazer aquele tipo de atividade.Quando tudo estava pronto eu me sentei na minha cadeira abrindo o meu notebook e começando uma pesquisa que Joshua tinha me pedido, Bailey não precisava saber que eu tinha voltado a trabalhar com o seu irmão, pelo menos não por enquanto, nós iriamos conversar sobre aquele assunto com mais calma e no meu tempo, eu sabia que ele iria se opor aquilo, principalmente por conta do atentado que quase tinha tirado a minha vida, mas, eu gostava de fazer aquilo, saber que eu também era importante dentro da máfia, que eu poderia fazer alguma coisa para ajudar as pessoas que se preocupavam comigo e por mais que eu fosse criar uma guerra dentro de casa eu não deixaria de ajudar Joshua, ele tinha sido a primeira pessoa que tinha confia em mim para fazer aquele tipo de trabalho e eu não iria o decepcionar.
_ Eles chegaram. – Avisou Mel batendo na minha porta e eu fechei o notebook e levantei-me arrumar as minhas roupas e passando as minhas mãos pelos cabelos para ajeitar os fios rebeldes e saí da minha sala sorrindo._Respire fundo, você também é uma artista consagrada, tenho certeza que vocês iram se dar bem e ele pareceu gostar dos seus quadros que estão expostos lá embaixo, então você já causou uma primeira ótima impressão.
Agradeci-a e desci as escadas rapidamente, ele estava junto com o seu assessor o homem parecia lhe falar todos os detalhes sobre as minhas obras que estavam expostas, na verdade eram os quadros que eu tinha trazido de Veneza e já tinha colocado ali, eles seriam o ponto principal da minha próxima exposição, me aproximei deles sorrindo e cumprimentei-os animadamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor para nós - livro Três - Mulheres Da Máfia - Shivley
Romance1°#Bailey 1°#Pintura 1°#Verona 1°#Shivani 1°#Artista 1°#Distância Um amor para nós - Livro três - Série mulheres da máfia O mundo dá voltas e agora é ele quem corre atrás do seu amor. Depois de se decepcionar pela milésima vez com Bail...