Shivani Urrea:
_ O que eu fiz pra merecer isso? – Perguntou ele abrindo um dos seus sorrisos de canto de lábios e me encarando com aqueles olhos brincalhões que quase faziam com que eu perdesse o rumo dos meus pensamentos._Per favore, me fale que eu irei me redimir de todos os meus erros mio coure, apenas não fique brava comigo, eu não sei mais viver sem você.
_Pare com isso. – Mandei batendo no seu peito e ouvindo a sua gargalhada quando ele segurou o meu punho com delicadeza e me puxou para os meus braços, apertando-me em um abraço aconchegante, aquele farsante cheio de truques, eu nem ao menos conseguia ficar trava com ele, isso era tão injusto._Estou brava com você.
_ Eu realmente não seu o que eu fiz, mas, me desculpe mio coure. – Pediu ele sorrindo e beijando a minha testa demoradamente e depois as minhas bochechas carinhosamente, aquilo estava começando a ficar perigoso._Isso não vai voltar a se repetir.
_Claro que vai. – Resmunguei empurrando-o e vendo ele arquear uma sobrancelha._ Eu deveria deformar o seu rosto bonito, assim nenhuma outra mulher iria olhar pra você, bem que pelas provavelmente, isso vai deixar você apenas mais bonito. Irei colocar um saco na sua cabeça Bailey Urrea, assim apenas eu irei poder admirar o seu rosto.
_ Tudo que você quiser mia moglie. – Concordou ele puxando-me para mais perto de si e sorrindo maliciosamente, aquele homem não deveria ter o direito de
fazer aquilo, sempre que ele me encarava daquela maneira era um estrago na minha calcinha, parecia que ele fazia aquilo de propósito._ Agora, eu irei matar as saudades que eu estava sentindo de você esposa, anda passando mais tempo com Sabina e Any do que com o seu marido, estou me sentindo deixado de lado, daqui a pouco começarei a sentir ciúmes das minhas cunhadas.Gargalhei passando as minhas mãos pelo seu pescoço e ele encostou os seus lábios nos meus, beijando-os lascivamente, deixando-me ainda mais quente do que eu já estava, aquele homem conseguia fazer com que eu entrasse em combustão apenas ao colocar aquelas mãos enormes em mim. Ele me segurou pela cintura e me colocou sentada em cima de uma das bancadas e se colocou no meio das minhas pernas fazendo com que eu percebesse que não era apenas o meu marido que estava animado.
Ele apertou a minha nuca com força puxando para mais perto de si e mordeu o
meu lábio inferior enquanto me encarava com aqueles olhos castanhos cheios de malicias, senhor, eu faria qualquer coisa que aquele homem me pedisse naquele momento, esqueceria de toda a decência e cometeria qualquer atentado contra o pudor, mas, tudo que eu queria naquele momento, era uma rapidinha encima daquela bancada. Bailey desceu os seus beijos para o meu pescoço enquanto a sua mão subia a minha saia lentamente fazendo com que múltiplos arrepios percorressem o meu corpo, joguei a minha cabeça pra trás, dando mais acesso a minha pele e o desgraçado chupou o meu pescoço com força, aquilo iria ficar marcado._ Estamos na sua cozinha. – Sussurrei quando uma luz divina intercedeu por mim, não poderíamos fazer aquilo ali, afinal, era um local esterilizado e eu não queria trazer problemas para o restaurante e agradeci por deus pelas suas mãos ainda não estarem na minha calcinha ou eu não teria nenhuma consciência sobre onde eu estava._ Não podemos fazer isso aqui.
_ Você tem razão. – Resmungou ele mal humorado e me pegou no colo e eu entrelacei as minhas pernas na sua cintura rindo quando ele passou pelas portas duplas rapidamente e começou a subir as escadas que dava para o seu escritório, como eu sabia o caminho, eu tinha estado ali algumas vezes enquanto estava pintando o pôr do sol do terraço._Senhora Urrea, acho que você vai fazer com que eu me atrase para o jantar.
Mordi o meu lábio inferior e sorri quando ele trancou a porta e me prensou nela devorando os meus lábios, passei as minhas mãos pelos seus cabelos macios puxando-os com força, ele me desgrudou da madeira e caminhou na direção da mesa, jogando tudo no chão e me deitou ali. Sua boca voltou a percorrer o caminho do meu pescoço e eu gemi quando ele introduziu uma das suas mãos dentro da minha calcinha e começou a estimular o meu clitóris.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor para nós - livro Três - Mulheres Da Máfia - Shivley
Roman d'amour1°#Bailey 1°#Pintura 1°#Verona 1°#Shivani 1°#Artista 1°#Distância Um amor para nós - Livro três - Série mulheres da máfia O mundo dá voltas e agora é ele quem corre atrás do seu amor. Depois de se decepcionar pela milésima vez com Bail...