Capítulo XXXII.

186 10 1
                                    

Bailey Urrea:

       Acordei com o sol batendo no meu rosto e um peso sobre o meu peito, sorri ao ver o seu rosto sereno e adormecido, seus cabelos estavam espalhados pelo colchão, um dos seus braços estavam abraçando a minha cintura e ela fazia um lindo biquinho, como se quisesse ser acordada aos beijos, beijei a sua testa carinhosamente e me levantei lentamente para não acordá-la e peguei o meu celular, passava das dez da manhã e eu poderia ficar na cama o dia inteiro, mas, estava ansiosa para finalmente revelar a minha surpresa de casamento. Tomei um banho demorado e pedi um café reforçado e me ajoelhei no chão ao seu lado e acariciei os seus cabelos delicadamente antes de beijar as suas bochechas carinhosamente diversas vezes antes de ver aqueles olhos castanhos se abrirem e ela me encarar com um sorriso no rosto.

_ Boungiorno, mio coure. – Sussurrei sorrindo e acariciando o seu rosto carinhosamente._Acorde minha preguiçosa, eu tenho uma surpresa pra você, mas, irei falar apenas se levantar dessa cama e ir tomar um banho, iremos dar um passeio por Nova York.

_ Buonna matina caro. – Saudou-me ela com a voz sonolenta e eu gostei daquele querido saindo dos seus lábios, ela não costumava usar apelidos, ela sempre me chamava apenas pelo meu nome, mas, eu me acostumaria facilmente com aquele caro._ O que você está aprontando? Deveríamos passar o dia inteiro na cama, principalmente porque eu não estou com vontade de sair dessa cama tão cedo.

_ Você é muito preguiçosa, Shivani Urrea. – Afirmei ouvindo a sua gargalhada._ Vamos lá amore, eu pedi o café da manhã com tudo que você gosta de comer, então deveria levantar dessa cama ou irá receber o trabalho de quarto cheirando a sexo.

_ Você é mal. – Resmungou ela levantando-se enrolada no lençol e indo na direção do banheiro._ Você não tinha o direito de tomar banho sem a sua esposa, eu deveria estar muito brava com você senhor Urrea.

     Gargalhei e vi ela entrar no banheiro e fechar a porta atrás de si ainda resmungando, sentei-me na cama e peguei o meu celular mandando todas as instruções para o restaurante, eu não iria trabalhar naquela semana, iria apenas curtir a minha esposa, eles poderiam muito bem se virar sem mim, principalmente quando eu estava de lua de mel e mia moglie merecia toda a minha atenção.

      Abri a porta para o serviço de quarto e pedi para que eles arrumassem a nossa mesa na varanda enquanto terminava de me arrumar, coloquei uma camisa azul marinho e dobrei-as até o cotovelo e arrumei os meus cabelos antes de pegar um par de óculos e colocar junto com a minha carteira, o celular e as chaves do carro. Shivani saiu do banheiro enrolada no roupão que era maior do que ela e beijou os meus lábios docemente antes de pegar um morango na mesa do café e voltar para o banheiro carregando a sua bolsa e ela saiu meia hora depois me fazendo suspirar, ela usava um vestido verde que deixava os seus ombros a mostra e caia perfeitamente no seu corpo, calçava sandálias de salto e tinha os seus cabelos soltos e ainda úmidos.

_Estou morrendo de fome. – Comentou ela passando por mim e sentou-se enquanto colocava suco no seu copo e me encarava._ Você não vem tomar café? Não me acordou para me fazer uma surpresa? Estou curiosa para saber o que está aprontando senhor Urrea.

_ Logo você vai saber, senhora Urrea. – Falei sentando-me e sorrindo quando ela pegou uma torrada e deu uma mordida._ Você está linda mia Shiv.

_Grazie caro. – Agradeceu ela sorrindo e observando a mesa para ver qual seria o seu próximo alvo._ Assim eu irei ficar mal acostumada e você vai ter que me mimar muito para que eu não fique brava com você, então pare com esses elogios ou eu irei querer os ouvir todas as manhãs.

_ Pois, eu irei falar eles todas as manhãs. – Prometi beijando a sua mão e vendo aqueles olhos castanhos ficarem fixos em mim._ Todas as manhãs, assim que eu acordar ao seu lado, eu irei elogiar você Shivani, até o último dia da mia vita eu irei fazer isso.

Um amor para nós - livro Três - Mulheres Da Máfia - ShivleyOnde histórias criam vida. Descubra agora