Capítulo XX

224 14 1
                                    

Bailey Urrea:

_ Tem certeza de que quer fazer isso? – Perguntou ela quando eu coloquei a minha mala pra dentro._ O hotel é mais confortável e eu não irei atrapalhar você enquanto cria a sua receita para o concurso, eu posso ser muito barulhenta e espaçosa as vezes.

_ Teremos que nos acostumar com isso e nós estamos casados e eu estou cansado de ter de pular a janelas todas as vezes que eu quero dormir com a minha esposa, então eu tenho certeza. – Respondi abraçando-a enquanto a ouvia suspirar._ Você está preocupada com o que Lucia vai achar, eu sei que vocês são amigas Shiv e irei explicar tudo para ela, então não se preocupe com isso, tudo ficará bem entre vocês, o único culpado de ter dados falsas esperanças para ela, nunca tive intenção de ter nada com Lucia nem no passado nem agora.

_ Apenas não seja duro demais com ela. – Pediu Shiv encarando-me._ Ela gosta verdadeiramente de você e eu sei o quanto é difícil ser rejeitado por alguém que você gosta, você anda quebrando o coração de muitas mulheres ultimamente senhor Urrea, se todas se juntarem contra você terá sérios problemas.

_ Tenho sorte de a única que me importa ter me perdoado. – Falei beijando os seus lábios._ Não se preocupe, irei explicar a situação da forma mais integra e delicada possível, mas, não posso comandar as emoções dela, mas, tenho certeza que ela ficará bem, todas ficam no final, eu sou apenas um troféu que elas querem.

       Shiv gargalhou e avisou que estaria no seu ateliê se precisasse de ajuda com a
minha bagagem, coloquei a mala no closet e desci para a cozinha, precisava preparar o jantar e aperfeiçoar a minha receita se eu quisesse que as coisas saíssem como o planejado, eu tinha que ser mais do que perfeito, sabia que a receita dos outros chefes eram razoáveis, é claro que não chegaria aos meus pés, mas, eu queria que Shivani ficasse surpresa com o que eu estava preparando para aquela noite especial.

_ Lucia! – Exclamei quando abri a porta e vi que ela estava com um sorriso no rosto e ele se desfez quando me viu._ Precisa de alguma coisa?

_ O que está fazendo na casa de Shiv? – Perguntou ela entrando sem permissão, eu odiava aquele tipo de pessoa que não respeitava a privacidade alheia, esse era um dos motivos de eu nunca ter tido interesse nela, por mais que ela fosse muito bonita._ E onde ela está? Pelo que eu sei vocês dois não se dão bem.

_ Shivani está no ateliê pintando. – Respondi cruzando os meus braços, não gostava que as pessoas de intrometessem na minha vida daquela maneira e eu tinha prometido para minha esposa que eu tentaria não ser rude com ela, mas, aquela mulher não iria entender a situação se eu não explicasse de uma forma bem simples._ E nós estamos bem próximos, na verdade mais próximos do que você pode imaginar.

_ O que você quer dizer com isso? – Perguntou ela exaltada e eu tinha certeza que aquilo chamaria a atenção da mia piccola, a não ser que ela estivesse muito concentrada na sua pintura que não se importaria se o mundo exterior estivesse desabando a sua volta._ Eu estive com Shiv a poucos dias e ela não me disse nada sobre você ou sobre essa proximidade que está insinuando.

_ Porque minha esposa é delicada demais para magoar os seus sentimentos. – Falei vendo-a a sua expressão mudar drasticamente._ Ela sabe que você nutre expectativas sobre um relacionamento comigo que só acontecerá nos seus sonhos e não queria que você pensasse que ela estava apenas brincando com você, já que minha Shiv não tem a malicia para fazer esse tipo de coisa e olha como ela é boa, me fez prometer que eu não seria rude com você quando lhe desse um fora, mas, você apenas iria entender o que eu quero falar de uma maneira muito rude, pois, transforma tudo que eu falo em algo romântico e sem importância.

_ O que você está falando Bailey? – Perguntou ela com a voz embargada, por que todas as mulheres acham que iram enganar um homem chorando? Eu nunca fui um homem que me comoveu com lagrimas alheias, a não ser as de Shiv que abriam um buraco no meu coração._ Então a mulher que você me falou quando nos reencontramos era ela? Você me usou durante todo esse tempo apenas para chegar em Shivani?

Um amor para nós - livro Três - Mulheres Da Máfia - ShivleyOnde histórias criam vida. Descubra agora