Capítulo LXXX.

143 10 0
                                    

Bailey Urrea:

Uma semana depois:

_ Você não ameaçou ninguém? – Perguntei encarando Carina que estava sentada em uma das cadeiras da sala de espera._ Isso é bem a sua cara e tenho certeza que não será fácil entrar no hospital com todos esses médicos.

_ Não se preocupe, eu sou uma advogada Bailey, eu não ameaço as pessoas, isso é crime. – Respondeu ela levantando-se e arrumando a sua saia e me encarando._ Eu tenho uma ordem judicial assinada por um juiz, então eles não podem me impedir de absolutamente nada, posso colocar esse hospital abaixo que nada acontecerá. Vamos, eu não tenho o dia inteiro para perder, tenho outro clientes para atender em Nova York, você não é exclusivo querido.

     Gargalhei e lhe acompanhei até onde a enfermeira Hatala estava a nossa espera,
ela não parecia muito satisfeita com aquela situação, mas, estava ali cumprindo as suas funções como sempre tinha feito.

_ Essa é a enfermeira Taylor, ela vai nos acompanhar no processo. – Apresentei-a quando Carina parou ao meu lado, seus olhos estavam sempre atentos a qualquer movimentação suspeita que iria lhe ocasionar mais trabalho._ Ela é a enfermeira responsável pelo caso da minha esposa e sabe de todos os procedimentos pelos quais ela passou nos últimos meses.

_ Ótimo, irei querer conversar com ela em particular mais tarde. – Avisou Carina passando na nossa frente e apertando o botão do elevador._ Assim como todos os médicos que cuidaram da senhora Urrea, isso irá facilitar muito o meu trabalho. Pode nos levar até o quarto da senhora Urrea, meus peritos independentes precisam a examinar para tirarem as suas perspectivas sobre o caso.

    Taylor concordou e começou a andar na nossa frente a passos largos e um pouco desconfiada do que estava acontecendo e quem eram todas aquelas pessoas que estavam invadindo o seu local de trabalho. A área VIP era realmente silenciosa, já que os pacientes não podiam ser incomodados. Beijei a testa de Shivani carinhosamente quando entrei e me sentei ao seu lado segurando a sua mão.

_Obrigado pela colaboração enfermeira Hatala. – Agradeceu Carina sorrindo._Você pode sair agora.

_ Você poderia ser mais delicada com a enfermeira Taylor, ela vem cuidando bem da minha esposa. – Pedi encarando a minha advogada que apenas arqueou a sua sobrancelha como se eu estivesse a irritando._ Por isso as pessoas não gostam de você Carina Rizzi.

_ É Bianchini. – Avisou ela sorrindo._ E eu estou mandando você sair e não a enfermeira Hatala, eu irei precisar que ela passe todos os detalhes do caso para os peritos e você não precisa ficar aqui, já que irá apenas atrapalhar os peritos, não reclame Bailey, eu conheço você muito bem para saber o quanto você é insuportável quando está querendo alguma coisa e irá apenas atrapalhar o nosso trabalho, então dê o fora desse quarto, prometo que não irei lhe incomodar depois de quiser ficar com a sua esposa.

    Fiz um careta e passei por ela deixando com que eles trabalhassem em paz, por mais que eu não gostasse nem um pouco daquela situação desconfortável, não gostava de saber que as pessoas estavam examinando a minha esposa e eu não estava por perto para supervisionar cada detalhe, mas, eu estava a deixando em boas mãos, Carina era muito mais meticulosa do que qualquer profissional dentro daquele hospital ou até mesmo que eu.

   Segui na direção da cafeteria não sabendo o quanto aquilo iria demorar e eu precisava de um café para me manter acordado, não tinha sido uma noite fácil, Samuel estava febril por conta da reação as vacinas e tinha choramingado durante a maior parte da noite querendo atenção e quando ele adormeceu e eu ainda fiquei preocupado em lhe deixar sozinho no seu quarto e o trouxe para dormir comigo. Em partes eu tinha passado a noite inteira acordado e quando finalmente consegui tirar um cochilo, Carina me ligou informando que estava a minha espera no hospital e que eu não deveria me atrasar ou ela iria cobrar em dobro.

Um amor para nós - livro Três - Mulheres Da Máfia - ShivleyOnde histórias criam vida. Descubra agora