Shivani Urrea:
Eu ainda não tinha conseguido processar aquela notícia, mas, apenas concordei
com a transferência para o setor ginecológico enquanto os dois médicos discutiam o que era melhor para o meu estado de saúde. Aquilo ainda era surreal, eu não conseguia entender como tinha acontecido, eu usava um dispositivo para não engravidar e foi então que a minha ficha caiu, eu tinha esquecido de marcar a minha consulta com a ginecologista para fazer a troca do meu diu, com a descoberta do tumor e tudo que tinha acontecido a seguir eu tinha esquecido completamente daquilo. E agora tinha um serzinho crescendo dentro de mim._ Dispiace. – Pedi quando fui colocada em um quarto e Bailey sentou-se ao meu lado, ele tinha um sorriso bobo nos lábios e apertava com mais força a minha mão desde que aquela notícia tinha sido confirmada._Mi dispiace.
_ Por que está pedindo desculpa, mio coure? – Perguntou ele beijando o meu rosto carinhosamente e sorrindo logo em seguida, aquilo pelo menos acalentava o meu coração._ Tem um bebezinho crescendo bem aqui e ele é o fruto do nosso amor.
_Nós nunca conversamos sobre isso Bailey. – Falei quando ele encostou a sua cabeça na minha barriga me encarou com aqueles olhos castanhos brilhando, acariciei os seus cabelos delicadamente, eu poderia sentir todo o amor que ele tinha dentro de si._ E isso só está acontecendo porque eu me esqueci de remarcar a minha consulta com a ginecologista para fazer a troca do meu diu, estava com a cabeça tão cheia que acabei esquecendo desse detalhe.
_ Nós estamos casados Shivani e você não fez esse bebê sozinha. – Disse ele levantando a sua cabeça e sentando-se ao meu lado na maca segurando o meu rosto entre as suas mãos e eu suspirei quando ele sorriu acariciando as minhas bochechas com o seu dedão._ É claro que eu iria querer ter um filho com você, ele é o fruto do nosso amor e agora que eu recebi essa notícia, acho que eu estava preparado para isso desde que eu decidi conquistar o seu coração e fazê-la minha, eu quero ser mais do que apenas um zio, eu quero uma criança de cabelos Castanhos e olhos azuis correndo pela casa e me chamando de papà, eu quero uma versão mirim de você para amar e proteger todos os meus dias, pois, eu tenho o maior amor do mundo para dar a você e ao nostro figlio. Eu sei que essa notícia pode ter pegado você desprevenida, porém, tenho certeza que dentro desse seu enorme coração você está feliz.
_ É claro que eu estou feliz, eu sempre tive o sonho de ser uma mamma. – Afirmei entrelaçando as nossas mãos quando ele soltou o meu rosto e descansei a minha cabeça no seu ombro._ Mas, as nossas vidas estão tão caóticas nesse momento, que eu tenho medo de não ser uma boa mãe para o nosso bambini.
_Per favore, não se refira a ele(a) desse jeito. – Pediu ele e só então eu me lembrei que Giovanni o chamava daquela maneira e ele podia não me contar detalhes sobre a sua relação com o seu pai, mas, eu sabia que todos os Urrea o odiavam._ Dispiace é que isso faz com que eu tenha lembranças ruins sobre o passado e não quero que o nosso figlio seja contaminado com isso.
_ Okay. – Concordei sorrindo e acariciando o seu rosto._ Iremos achar outro nome carinhos para chamar o nosso bebê até que tenhamos escolhido um nome para ele, eu tenho muitas sugestões senhor Urrea, você vai ficar com a cabeça doendo.
Ele gargalhou e beijou a minha testa carinhosamente do lado que não estava
machucado e levantou-se quando a médica entrou sendo seguida por uma enfermeira que estava carregando um aparelho de ultrassonografia portátil. Eu sabia que aqueles exames deveriam serem feitos de uma maneira improvisada, mas, tudo que eu queria era voltar para casa, estava realmente cansada de hospitais._ Senhor e Senhora Urrea eu sou a doutora Park, ginecologista e obstetra e essa é a enfermeira Linda, ela irá me auxiliar no exame. – Apresentou-se ela sorrindo e eu apertei a sua mão quando ela ligou o aparelho e me encarou. _Acho que essa é a sua primeira “consulta”, já que fui informada que foi pega de surpresa na emergência, deve ter levado um susto Dawson tem uma maneira muito sutil de dar uma notícia para os seus pacientes, acho que são os anos de treinamento militar, ela arrancar o curativo de apenas uma vez doa a quem doer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor para nós - livro Três - Mulheres Da Máfia - Shivley
Romance1°#Bailey 1°#Pintura 1°#Verona 1°#Shivani 1°#Artista 1°#Distância Um amor para nós - Livro três - Série mulheres da máfia O mundo dá voltas e agora é ele quem corre atrás do seu amor. Depois de se decepcionar pela milésima vez com Bail...