Capítulo XLVII.

131 9 0
                                    

Shivani Urrea:

Um mês depois:

    O mês de janeiro estava mais gelado que o normal e eu estava sentindo falta do sol quente do verão, as ruas estavam um caos por conta da nevasca que estava caindo a dias e deixando tudo mais caótico que o normal em Nova York, mas, os turistas estavam adorando aquela atmosfera. Passar pelas portas do hospital me deixavam melancólica, só de pensar que teria que fazer uma nova tomografia já me deixava desanimada, sorri para a recepcionista e segui na direção do elevador apertando o botão da neurologia.

_ Bom dia senhora Urrea. – Cumprimentou-me Taylor sorrindo e colocando o recipiente na minha frente enquanto eu começava a tirar os meus brincos, eu tinha que começar a aprender a não usar nada metálico quando viesse as minhas consultas._ Irei esperar a senhora se trocar ali fora, se precisar de algo apenas me chame, o residente Petrova já está esperando na sala.

_ Yuri deveria pelo menos ter vindo me cumprimentar antes de olhar para o meu cérebro. – Brinquei ouvindo rir antes de fechar a porta. Tirei a minha roupa colocando meu adorável pijama e dobrei-a antes de colocar as sandálias do hospital e sair do quarto vendo que a enfermeira Hatala estava me esperando pacientemente._ Como foram as festas de final de ano Taylor? Acho que essa é a primeira vez que nos encontramos desde o ano passado.

_ A noite de natal foi muito agradável senhora Shivani. – Respondeu ela, eu já tinha pedido para que aquele senhora fosse retirado, mas, parecia que nós ainda tínhamos um longo caminho a percorrer até que esse problema fosse resolvido._E eu trabalhei durante o ano novo, é a época do ano que mais acidentes acontecendo e estamos sempre desfalcados, mas, estar no hospital me deixa feliz, eu gosto de cuidar dos meus pacientes. Como vão as coisas na galeria? Estão todos comentando que a senhora é a melhor pintora de Nova York.

_ A galeria está um sucesso e eu tenho mais trabalho do que quando estou apenas focada em pintar os meus quadros. – Respondi sorrindo, eu realmente gostava de Taylor, ela era uma ótima profissional e sempre me tratou muito bem, eu realmente não entendia o motivo de Yuri ter tanta birra com ela, ela era uma mulher encantadora._ Acho que essa é a hora que eu me deito naquela plataforma horrível e fico pensando na morte da bezerra durante uma hora.

     Ela gargalhou e concordei e eu deitei no tomógrafo deixando com que todos os procedimentos de segurança e logo ele começou a se mover na direção do túnel
me deixando presa dentro daquele espaço minúsculo, a música clássica pelo menos era relaxante e a voz de Yuri faziam com que eu aguentasse aquele tormento, quando o exame acabou eu voltei para o meu quarto e recebi um donuts de presente de Any que passou para ver se eu estava bem e esperei com que o resultado ficasse pronto para que eu tivesse finalmente a minha consulta com o doutor Norman.

_Me encarando com essa cara eu tenho a certeza que você tem noticiais ruins para me dar. – Falei quando me sentei na sua frente e ele abriu um sorriso acolhedor, sempre que ele fazia isso me dava arrepios, pois, algo de ruim iria acontecer._ Por favor, vamos começar por isso, assim eu não preciso me preocupar com o resto da conversa.

_ O tumor cresceu ele está começando a pressionar o seu nervo ótico e isso pode lhe ocasionar problemas de visão. – Contou-me ele e eu apenas respirei fundo._ Mas, acho que você já estava sabendo disso. Quer me contar o que aconteceu nesse último mês?

_ Meus olhos estão mais sensíveis a iluminação e estou começando a demorar
mais para conseguir enxergar pelas manhãs. – Respondi respirando fundo, isso tinha começado a umas duas semanas, no começo eu pensei que era apenas algo momentâneo e que eu estava trabalhando demais, porém, não passou e todas as manhãs eu demorava um pouco mais para conseguir enxergar as coisas. _Lugares muitos claros me deixam um pouco desorientada. Os enjoos e as tonturas também pioraram, parece que o remédio não está fazendo o efeito desejado, mas, você já vem me preparando para esse momento.

Um amor para nós - livro Três - Mulheres Da Máfia - ShivleyOnde histórias criam vida. Descubra agora