Shivani Urrea:
_ Nós iremos nos atrasar para a nossa reserva. – Sussurrei quando Bailey voltou a beijar o meu pescoço, eu sabia que tomarmos banho juntos iria ser uma péssima ideia, mas, eu não conseguia negar nada aquele homem, principalmente quando ele vinha com aquela voz mansa e sedutora._ Estou desejando aqueles capeletes Urrea.
_ Posso fazer capeletes muito melhores para você quando chegarmos em casa. – Garantiu ele puxando os meus cabelos para trás e eu gemi quando ele mordeu a minha nuca._ Acho que eu irei passar a noite inteira fazendo amor com você Shivani, aqueles capeletes nem devem ser tão bons assim.
_ Essa é uma proposta irrecusável senhor Urrea. – Gemi quando ele me puxou para mais perto de si fazendo com que eu senti a sua ereção._ Mas, eu estou morrendo de fome e quero aqueles capeletes agora, então tome um banho gelado para baixar o seu fogo, estarei me arrumando enquanto você resolve o seu pequeno problemas. Sozinho.
_Você é muito má comigo moglie. – Resmungou ele quando eu me enrolei na
toalha e caminhei cuidadosamente pelo banheiro que estava todo molhado por conta da nossa brincadeirinha._ Você sabe que não pode escapar de mim Shivani, eu com certeza irei ter o que quero e você não vai conseguir negar._ Vá sonhando senhor Urrea. – Falei rindo._ Rápido, pois, eu estou com fome e eu não fico com humor muito bom quanto estou com fome.
Procurei pela minha bolsa no quarto e joguei tudo na cama até achar o vestido
que eu tinha separado para aquela noite, ele tinha mangas esvoaçantes e não apertava a minha barriga como a maioria dos que eu tinha trago, isso dava uma pequena impressão que eu tinha que comprar roupas novas, escovei os meus cabelos e antes de calçar os sapatos de salto, Bailey certamente iria reclamar aquilo, mas, eu queria estar bonita daquela noite, então passei uma maquiagem suave no meu rosto e coloquei os meus brincos de diamante, nada muito chamativo._ Ual! – Exclamou ele abraçando a minha cintura e descansando a sua cabeça no meu ombro._ Mia moglie irá ser a mulher mais bonita desta noite, acho que eu irei refazer os meus planos, certamente irei exibir a minha esposa para todos está noite.
Sorri e beijei o seu rosto deixando com que ele se arrumasse e eu certamente queria me arrumar tão rápido quanto ele, saímos da Marina e um carro já estava a nossa espera e Bailey passou o endereço para o motorista e entrelaçou as nossas mãos sussurrando palavras doce no meu ouvido. A vibração de Napoli sempre foi diferente e eu adorava aquela cidade, o vento marítimo batia nos meus cabelos quando o metre nos levou até a nossa mesa, o restaurante estava lotado e tivemos sorte por não perdermos a nossa reserva. Eu pedi os meus capeletes e Bailey pediu um prato mais extravagante, acho que ele estava realmente querendo comprovar que a sua comida era melhor que a do chef.
_ Então? – Perguntou ele quando eu dei a segundo colherada nos meus capeletes, aquilo estava uma delícia e eu iria brincar um pouco com o meu marido, acho que ele merecia uma brincadeirinha daquele gênero, apenas uma pequena trolagem._ São realmente os melhores da Itália? Ou é apenas uma propaganda enganosa?
_ São realmente os melhores da Itália. – Respondi e eu queria poder ver o seu rosto emburrado naquele momento, pois, eu tinha certeza que ele estava fazendo o bico mais fofo do mundo, já que os seus pés estavam batendo no chão como um tique._ Deliciosos, acho que você vai perder o seu posto Bailey, irei querer comer esse capeletes todos os dias.
_ Duvido que eles sejam melhores que os meus. – Resmungou ele e eu tive que conter a minha gargalhada._ A comida nem é tão boa assim, não quero mais ficar aqui, vamos embora.
_ Não aja como uma criança mimada Bailey Urrea. – Mandei rindo e apertando a sua mão sobre a mesa antes de tomar um gole do meu suco._ Os seus capeletes são os melhores do mundo, não tem como alguém fazer capeletes tão bons quanto os seus, então pare com isso e coma a sua comida, não queremos chamar a atenção de todos, pelo menos não agora, eu realmente quero acabar de comer os meus deliciosos capeletes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor para nós - livro Três - Mulheres Da Máfia - Shivley
Romance1°#Bailey 1°#Pintura 1°#Verona 1°#Shivani 1°#Artista 1°#Distância Um amor para nós - Livro três - Série mulheres da máfia O mundo dá voltas e agora é ele quem corre atrás do seu amor. Depois de se decepcionar pela milésima vez com Bail...