Bailey Urrea:
Dois meses depois:
_ Se eu sou o guardião de Shivani qual o motivo de eu não poder fazer isso? – Perguntei encarando os médicos e fechando os meus olhos com força, aquilo só podia ser uma brincadeira de mal gosto do destino, estávamos naquela discussão a dois meses._ É a minha esposa, eu tenho o direito de poder desligar as máquinas que estão a mantendo viva, Shivani não gostaria de viver desta maneira, eu não posso continuar deixando com que ela sofra desta maneira.
_ Senhor Urrea, nós não fazemos eutanásia no nosso país. – Avisou o doutor Norman pacientemente e eu não tinha nem um pouco de paciência com aquilo._ Enquanto a sua esposa não tiver uma morte cerebral detectada, nenhum dos aparelhos podem ser desligados e como a sua esposa não tem uma ordem de não ressuscitação, iremos fazer o nosso possível para a manter viva.
_ Então minha esposa irá passar a vida inteira sofrendo desta maneira? – Perguntei passando as mãos pelos meus cabelos._ Ela irá sofrer toda a sua vida porque vocês não conseguem achar um meio de a tirar esse maldito tumor e livrar desses aparelhos, então se não conseguem fazer isso, eu irei entrar na justiça, mas, eu com toda a certeza irei livrar minha esposa disso.
Levantei-me e saí da sala de reunião irritado, não iria deixar com que Shivani
continuasse daquela maneira._ Podemos conversar Bailey? – Perguntou Yuri me encarando e eu apenas concordei deixando com que ele me guiasse na direção da cafeteria, eu estava irritado demais, porém, parecia que não tinha uma alternativa a não ser escutar o que ele iria me falar._ Eu sem querer escutei a sua conversa com os médicos que estão cuidando de Shivani. Você tem certeza que quer fazer isso?
_ Minha esposa está a nove meses presa naqueles malditos aparelhos, eu não aguento mais vê-la desta maneira, Shivani não iria gostar de viver presa a um maldito aparelho, ela era vida, ela era luz e vê-la deitada naquela cama ligada a todos aqueles aparelhos que estão mantendo a sua vida está me deixando maluco, pois, eu não posso fazer nada por ela e eu sei que ela está sofrendo com isso. Então sim, eu tenho certeza de que quero fazer isso. – Respondi cruzando os meus braços e negando quando ele perguntou se eu queria um café._ Você tem alguma coisa séria para conversar comigo, Samuel tem pediatra hoje e eu não posso me atrasar, eu vim apenas ter essa conversa com os médicos e depois ire acionar os meus advogados para que eles entrem com um processo, irei com toda a certeza livrar minha esposa desses aparelhos.
_ Eu posso fazer a cirurgia em Shivani. – Falou ele quando eu me levantei e os meus olhos voltaram para ele._ Passei todo o último ano pesquisando sobre essas cirurgia e estudando uma maneira de conseguir fazer com que Shivani ficasse livre do tumor, eu tenho passado meus dias apenas vivendo para isso, mas, preciso da sua autorização e um pouco mais de paciência, devo terminar a minha residência nas próximas semanas, então eu serei um neurocirurgião desse hospital e poderei fazer a cirurgia mesmo se o doutor Norman se opor a isso, pois, eu não serei mais o seu residente.
_ Isso pode acabar com a sua carreira. – Avisei encarando-o e voltando a me sentar, aquela parecia ser a única chance de fazer com que Shivani voltasse a vida e eu não podia negar que fez com que uma ponta de esperança voltasse a crescer dentro do meu coração, pois, renunciar a mio coure estava doendo mais do qualquer coisa que eu já tinha passado na minha vida._ Se você cometer um único erro, ficará marcado pelo resto da sua vida e nunca mais irá conseguir outro emprego, passou anos para conseguir se formar Yuri, quer mesmo apostar a sua careira nessa cirurgia?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor para nós - livro Três - Mulheres Da Máfia - Shivley
Romans1°#Bailey 1°#Pintura 1°#Verona 1°#Shivani 1°#Artista 1°#Distância Um amor para nós - Livro três - Série mulheres da máfia O mundo dá voltas e agora é ele quem corre atrás do seu amor. Depois de se decepcionar pela milésima vez com Bail...