Shivani Urrea:
_Vocês conseguem estragar todos os meus planos. – Resmungou Sabina sentando-se na minha frente e virando o champanhe em apenas uma vez, ela não parecia feliz com a escolha do meu vestido._Esse ser se casou de preto, ainda estou magoada com você Any Gabrielly Urrea, agora você quer um casamento no campo. Onde diabos iremos conseguir uma igreja em um campo em Nova York? Seria mais fácil você pedir pra casar na times, seria mais fácil esvaziar ela em duas semanas.
_ Nós conseguimos um padre, então podemos fazer a cerimônia no jardim da sua casa. – Avisou Any fazendo com que a irmã lhe encarasse com uma sobrancelha arqueada._ Não me encare dessa maneira, parece que você está imaginando a minha morte de maneiras nada convencionais e muito dolorosas.
_ Por que no meu jardim? – Perguntou ela cruzando os seus braços e abrindo um sorriso._ Não queira saber o que está se passando na minha mente irmãzinha, irá ficar chocada se descobrir.
_ Ui! Que medo. Porque o seu jardim é mais bonito que o meu. – Respondeu Any cruzando os braços._ Você mesmo disse que temos apenas duas semanas para fazermos esse casamento, não crie problemas Sabina.
_ Eu costumo cuidar do meu jardim, por isso ele é bonito. – Debochou ela e Any encarou com irmã raivosamente, aquelas duas pareciam estar em uma fase que adoravam se alfinetar.
_Então se você cuida do jardim, porque está questionando o casamento de Shiv ser nele irmãzinha querida.— Alfinetou Any fazendo com que eu risse._Eu não tenho tempo pra isso.Tenho minha residência, uma filha e um marido possessivo, não tenho tempo pra coisas supérfluas, sou uma mulher ocupada.
_ Como se eu ficasse em casa brincado de bonecas o dia inteiro. – Ironizou Sabina fazendo com que eu gargalhasse, aquelas duas não tinham jeito._ Hans, por favor cuide bem da nossa Shiv e faça todas as suas vontades, espere, não faça isso, vai que ela resolva pintar o vestido de vermelho e eu irei surtar com todos vocês e não iram querer me ver surtada. Agora se me dão licença, eu tenho um compromisso com o meu marido e como eu ando tendo que marcar hora pra ver ele, não irei me atrasar. Mentira, estou deixando-o me esperar a uma hora.
Gargalhei quando vi ela passar por mim e sussurrar algo no ouvido do estilista
antes de partir, ele era um amor e eu sabia que era um velho amigo de Sabina e estava me deixando muito confortável, pelo menos não eram como em todos os lugares da máfia italiano que eles pareciam me olhar de cima abaixo e isso me extremamente desconfortável.Nós conversávamos no seu escritório para ele fazer o esboço do vestido e ele
tirou todas as medidas antes de nos despedimos dele e saímos na movimentada quinta avenida, Any me puxou para que fizéssemos algumas compras, minha amiga estava animada naquele dia, Ivana estava quietinha e confortável nos braços da mãe e me encarava com aqueles enormes olhos azuis, acho que eu tinha me desacostumado com aquelas lojas chiques, não que é Verona não tivesse lojas luxuosas, mas, não era nada comparável com a quinta avenida, acho que apenas a Champs-Élysées era mais luxuosa que a quinta avenida._ Estou acabada. – Resmungou ela quando nós entramos no carro do seu segurança, eu estava com um pouco de pena dele, já que ele estava nos esperando naquele sol, durante todo o tempo que estivemos fazendo compras._ E morrendo de fome. Onde nós devemos almoçar? Podemos ligar para Bailey e pedir que ele nos consiga uma mesa.
_ Acho que nós devemos almoços em Soho. – Respondi vendo ela arquear uma sobrancelha, não era normal eu negar almoçar no restaurante do meu marido, mas, eu queria saber como estavam as coisas na galeria, por mais que eu tivesse passado o ponto a frente, queria saber o que tinha sido feito dele._ Tem restaurantes maravilhosos e acho que eu irei engordar se continuar almoçando no Dio del Mundo, sabemos que Bailey vai tentar me encher de comida e eu não estou pronta para isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor para nós - livro Três - Mulheres Da Máfia - Shivley
Romance1°#Bailey 1°#Pintura 1°#Verona 1°#Shivani 1°#Artista 1°#Distância Um amor para nós - Livro três - Série mulheres da máfia O mundo dá voltas e agora é ele quem corre atrás do seu amor. Depois de se decepcionar pela milésima vez com Bail...