3 - Venha para mim

76 7 8
                                    

× Jordan ×

Ela viu. Eu consegui ver o seu rosto a ficar igual o tomate.

- Julia. Vai embora. - digo firme. Retiro a do balanço de sexo onde ela estava apenas com uma das pernas presas. Retiro o vibrador em forma de golfinho ( ela que escolheu gente não me julguem) e ela geme frustrada. - Quando eu sair da casa de banho não te quero ver aqui.

Tomo um duche rápido e visto apenas umas calças largas e uma t-shirt branca. Quando volto ao quarto a Júlia já não está lá e dou graças a Deus por isso. Espreito pela janela e consigo vê lá a andar de um lado para o outro enquanto fala ao telemóvel.

Estou decidido a ir mostrar lhe as consequências de tudo o que ela fez hoje. A sua boca inteligente... puta merda. E a sua cara de inocente quando viu o que eu estava a fazer? É possível que nunca ninguém tenha lhe mostrado o prazer do sexo?

Olho para baixo. Estou duro. Que porra mano. É só a minha vizinha larga disso.

Saio da casa de banho e a Julia já não está lá. Amen.

Visto apenas uma calças moletom, calço os meus ténis e vou até à gaveta dos vibradores. Pego o que tem a forma do corno do boi.

(Nota: ideia da claricy)

Salto pela janela. Vejo uma pequena luz no seu quarto, ela ainda está acordada. Subo lentamente pela árvore a tentar não fazer barulho.  Quando chego à sua janela ouço a falando com alguém, fico atento a ouvir antes de entrar.

- Amiga eu não sei ok, eu nunca me senti assim. - Ela diz e nota se no seu tom de voz a confusão. A pessoa do outro lado responde algo que a faz voltar a andar de lado para o outro.

Puta merda que visão. Ela está apenas com uma t-shirt um pouco curta, já que se nota o seu cu redondo... perfeito para eu meter um tapa...dois...três... porra. Já tou duro só de pensar.

- NÃO NÃO NÃO. eu não posso ter ficado excitada pelo Jordan. Se ficar excitada é isso que tu dizes, eu não posso ficar assim pelo rato maconheiro. - Ela grita visivelmente furiosa. Ela ficou excitada de me ver dar com o chicote em alguém? A minha noite acabou de ficar interessante.

- Tu podes sim, e eu posso mostrar. - digo e entro no seu quarto. A mesma dá um mini grito de susto e desliga a chamada.

- Que porra tu tas a fazer aqui? - pergunta furiosa. Consigo vê-la apertar as suas coxas uma contra a outra.

- Vem - Mando e ela não se mexe. - Eu disse para vires. - digo mais uma vez já com raiva e ela volta a ficar quieta mas com um sorriso divertido.

- Tu mandas porra nenhuma. - ela usa a sua boca inteligente e por momentos desejo que ela boca esteja no meu pau que está a pulsar dentro da calça.

- Ok. Eu vou até ti. - vou até ela e coloco as minhas mãos na sua cintura. Puxo a para mim e sinto a sua respiração descontrolada a bater contra o meu pescoço, devido à diferença de alturas consigo sentir o cheiro a lavanda dos seus cabelos.

Faço uma trilha de beijos pelo seu pescoço deixando o molhado. Mordo o lóbulo da sua orelha o que faz a mesma soltar um pequeno gemido e logo tapar a sua boca com a mão. Seguro o seu rosto e olho sério para os seus olhos.

- Eu vou fazer te ter o melhor orgasmo da tua vida. E quero ouvir a tua boca inteligente gemer só para mim. Entendeste? - ela não responde apenas fecha os olhos com a sua respiração totalmente ofegante.

Viro a de costas para mim e solto um tapa na sua bunda. A mesma solta um pequeno grito de susto mas logo vejo pelo espelho um pequeno sorriso. Ela gosta. Solto outro e ela geme.

- Diz que entendeste. - ordeno no seu ouvido. Ela morde o lábio.

- Entendi rato maconheiro. - ela responde e eu solto uma pequena risada. Logo distribuo um tapa em cada nádega sua.

- Porra... - ela geme e deita se na sua cama.

- Tira tudo. - ordeno e ela fica quieta enquanto me encara maliciosamente. Para alguém tão inocente... - eu tiro, sem problema.

Sem pensar muito vou rápido até ela e arranjo cada peça que tem vestida. Solto um sorriso safado ao perceber que está completamente enxarcada e eu ainda nem comecei.

Passo a minha mão lentamente pelas suas pernas até chegar às suas coxas onde a mesma levanta os seus quadris.

- Quieta. - ordeno e a mesma assente. - agora eu vou chupar te. - aviso e ataco a sua buceta.

- Jordan... - ela geme na primeira sensação e eu começo com movimentos calmos. Fazendo círculos com a minha língua por toda a sua intimidade. Levemente chupo o seu clitóris, com a outra mão ajudo a estimular tudo enquanto ela geme o meu nome sem parar. Ligo o vibrador e levo o até ao seu mamilo. Sinto o seu corpo começar a estremecer e lentamente insiro um dedo meu nela e começo a fazer movimentos circulares dentro da sua intimida o que faz a mesma de contorcer toda na sua cama. Sem nunca parar de chupar o seu clitóris ou passar o vibrador pelo seu mamimo em círculos.

- Vem para mim Sol. Quero sentir o teu gosto por completo. - sussurro contra a sua coxa e volto a atacar o seu clitóris.

A mesma levanta os quadris e a aperta as suas coxas na minha cara na tentativa de não sentir aquilo. Com forma seguro as suas pernas para que fiquem abertas e Levanto uma delas para que o orgasmo fique mais intenso.

- Jordan... merda... que bom porra. - Ela geme e leva as suas mãos até aos meus cabelos onde os puxa com força mas eu não ligo. Segundos depois sinto seu líquido entrar pela minha boca e sorrio vitorioso. Deixo pequenos beijinhos na sua intimidade.
Desligo o vibrador e encaro a mesma.

- que...o que... - ela para e respira fundo. Ainda está ofegante. Já eu? Sinto o meu membro prestes a explodir. - o que foi isto?

- O teu primeiro orgasmo eu diria. - sorrio contente por isto.

••••••••••••••

Primeiro, me desculpem pelo hot de bosta. Não tenho jeito.

Nota para vocês: Voem minhas borbelinhas e nunca, em situação alguma permitam que vos pisem. Vocês são lindas e merecem o mundo. 🦋

All Mine - Jordan Onde histórias criam vida. Descubra agora