× Jordan ×
- Somos amigos - digo simples mas sei que é mentira, ela deixou de ser minha amiga a partir do momento que os nossos lábios se tocaram. E disso eu sei, mas também não sei o que somos.
- Amigos ? - pergunta me com uma certa raiva.
- Não. Ai gente eu não sei - acabo por dizer e volto a agarrar a sua cintura.
- Aiai eu só estou a observar isto tudo - ouço a voz do Jaden e logo a minha cara fecha. Eu não vou com a cara dele nem que me paguem.
Encosto a minha cabeça ao braço dela e fico apenas a ouvir tudo o que eles estão a falar.
- E se amanhã fossemos à praia? - a Sol sugere e vejo a animação surgir em todos.
- E as aulas? - a Nessa pergunta.
- Vamos depois, podemos comprar comida e assim jantamos lá também. - sugere de novo e todos ficam mais animados.
- E vocês vão de bikini e afins? - ouço a voz daquele de novo o que me faz soltar um longo suspiro e fechar os olhos para me acalmar. Mas para minha surpresa sinto os seus braços rodiarem o meu pescoço e em segundos os seus lábios estão colados aos meus. Um beijo simples e calmo, mas o suficiente para me acalmar.
- Não, vamos de fato de treino - a nessa responde e eu solto uma pequena risada.
- olhem eu apoio - o Jaden diz e eu reviro os olhos.
- Claro que sim. - respondo mais alto que queria.
- O que? - pergunta já meio revoltado e eu apenas não respondo, volto ao meu silêncio.
Fico apenas a ouvir a conversa deles calado. Eu não gosto dele mas também não vou criar um mau ambiente só por isso, os meus amigos e ela não merecem isso da minha parte.
Ela levantasse do meu colo e põe se a dançar junto da nessa, da Emily e da Madisson que agora está com o Matt. Fico a observar o seu jeito de dançar e sinto o meu amigo dar sinal de vida quando ela rebola durante a música.
Mas as minhas atenções desviam se para o Jaden que está visivelmente a olhar para a Sol. Sinto a minha raiva subir a pique e sem me conseguir controlar mais vou rápido até ele e com o pingo fechado acerto lhe na cara. Vou para cima dele e acerto mais alguns socos. Sinto a minha mão ficar molhada pelo seu sangue.
- Jordan chega por favor - ouço a voz da Sol e paro no mesmo momento, como de a voz dela tivesse me feito sair do meu transe.
- Não voltes a olhar para ela daquela maneira - aviso e saio dali indo em direção ao carro. Ouço várias vozes a chamar me mas simplesmente entro no carro, fecho a porta e fico ali a tentar voltar com a minha respiração.
Vejo que todos estão a vir já direção do carro mas antes que cheguem mais perto a Sol para os e vem sozinha.
- O que se passou ali? - pergunta me mas ao contrário do que eu pensava, ela está calma
- Ele estava a olhar para ti, para a tua bunda e eu não gostei da maneira que ele olhou. - digo sem a conseguir encarar.
- E não olhas para mim porque? - pergunta me e eu sei que o seu olhar está em mim. Não respondo e fico a olhar para as minhas mãos. Ela vem e tenta sentar se no meu colo, eu puxo o banco para trás para que o consiga fazer.
- Eu só não gosto dele ok, da maneira como ele olha para ti e da maneira como ele fala contigo. Da me vontade de lhe saltar para cima. - digo e irritado e ela suspira.
- Quando te sentires assim, vens e descarregas essa raiva comigo na cama. Caso não dê, beijas me, ou vamos para um canto tanto faz. Vens ter comigo. Segundo, promete, sem mais brigas. - pede seria.
- Prometo. - digo meio sincero. Ela sela os nossos lábios num selinho e encosta a sua cabeça na curvatura do meu pescoço, ficamos assim apenas alguns minutos.
●●●●●●●
saiu
VOCÊ ESTÁ LENDO
All Mine - Jordan
ChickLitJordan está habituado a que todas se sintam atraídas por ele e o obedeçam. Sol, uma força da natureza que apesar de reservada, tímida e inocente não permite que a pisem. Os dois são vizinhos, a primeira vez que se falaram em anos foi sobre um lugar...