♡ Sol ♡
Os únicos barulhos nesta cozinha são os nossos gemidos, e o som das nossas peles a baterem uma contra a outra.
O membro dele preenche me por completo enquanto as suas mãos estão nos meus seios e os seus lábios colados aos meus, que são apenas separados para que possamos respirar já que estamos os dois ofegantes.
- Linda... - geme quando cruzo as minhas pernas à volta da sua cintura. - eu...eu tou quase... - avisa me e leva a sua boca até ao meu peito onde chupa fazendo com que sinta mais prazer, ajudando assim a atingir o meu climax.
E mais uma estocada.
Mais uma.
Mais uma.
E sinto um líquido quente escorrer para dentro de mim
- Porra... - solto a tentar recuperar a minha respiração.
- Isto foi... - sussurra contra o meu pescoço.
- Muito bom... - digo tímida.
- Sim... agora sim, tenho mesmo muita fome. - Ele diz e soltamos uma risada juntos. - hnmmmm - ele geme quando cola os nossos lábios mais uma vez.
É ISTO QUE EU NÃO ENTENDO GENTE. PORQUE ELE ME BEIJA A MIM? E NÃO A TODAS AS OUTRAS QUE ELE FODE?
AAAAAAAAAAAAA.
- ficaste calada de novo - diz levemente irritado. Mano eu sei que se lhe disser ele não me vai responder. Pego no prato dele, que já está quente. Não tão quente assim porque neh gente. E ponho o à frente dele.
- Eu vou tomar banho. Os copos estão ali - aponto para o armário- e o sumo está aqui- digo e ponho à frente dele.
Saio em direção ao banheiro e fecho a porta. Ligo a água e entro. Posso saltar a parte do tirar a roupa já que o Jordan tirou a pouca que tinha.
Pela primeira vez hoje, permito me realmente pensar na morte da minha mãe. Neste dia, parece que todos aqueles anos de tratamentos e dores voltam para eu reviver em 24h.
Quando a minha mãe engravidou de mim, foi quando apareceu a primeira vez. E na altura disseram lhe que eu poderia não nascer com saúde devido aos tratamentos. Mas correu tudo bem.
Dai o meu nome, Sol, pois ela dizia que eu fui o Sol na vida dela.Uns anos depois a leucemia voltou. Mais agressiva. De um momento para o outro a minha mãe perdeu a capacidade de fazer tudo. E eu, com 7 anos tinha de ajuda la. Durante 8 anos foram melhoras e pioras. Até que, uma semana antes do meu aniversário, ela morreu.
Sinto as lágrimas a escorrer descontroladamente e a minha respiração maluca, a parecer que nunca soube respirar.
- Linda? - ouço a voz do Jordan dentro do banheiro. Nesse momento não penso muito, desliga água e corro para os seus braços. - eii então? - pergunta enquanto me abraça.
- doeu tanto passar por tudo sozinha - sussurro entre soluços. Ele não diz nada apenas pega me ao colo estilo noiva e deita se comigo na cama.
- Eu estou aqui. Agora estou aqui- sussurra apenas e puxa me mais contra ele, permitindo me chorar mais um bom bocado aqui nos braços dele. Onde, por incrível que parece senti me em casa. E é disto que tenho medo.
Sinto os meus olhos começaram a pesar e um beijo ser depositado na minha testa. Ele sussurra algo que eu devido ao sono não consigo perceber.
Acabo por adormecer.••••••••••
JORDAN A SER CARINHOSO
VOCÊ ESTÁ LENDO
All Mine - Jordan
ChickLitJordan está habituado a que todas se sintam atraídas por ele e o obedeçam. Sol, uma força da natureza que apesar de reservada, tímida e inocente não permite que a pisem. Os dois são vizinhos, a primeira vez que se falaram em anos foi sobre um lugar...