♡ Sol ♡
- Como assim? - pergunto confusa e não não mesmo tempo. A minha mãe ja tinha falado destas coisas comigo.
Sento me na cama e sinto uma ligeira dor no meu rabo onde ele... Vocês sabem.- Doi te? - o Jordan pergunta enquanto segura o meu rosto e eu apenas assinto. - espera.
O toque dele arrepia me até à espinha mas faz me sentir confortável. É sem dúvida um toque confortável.
Ele entra na casa de banho e alguns minutos depois aparece com um creme.
- Vira te - ele MANDA e eu arregalo os olhos.
- Olha só, eu gostei sim - digo e sinto me corar um pouco. - mas não quero mais não.
- Eu não te vou bater outra vez - ele diz enquanto se ri. - não hoje. Apenas vou ajudar te para a dor passar.
Viro me lentamente dando a ele a visão da minha bunda. Suavemente ele começa a passar a sua mão pela minha bunda espalhando o creme.
O seu toque arrepia a minha pele e faz me sentir mil sensações diferentes novamente.
Recebo uma pequena massagem na região da dor. Com as pontas dos dedos ele faz pequenos círculos e linhas enquanto a dor vai diminuindo.Gente que istoooo?
- Jordan? - chamo por ele ao não sentir mais o seu toque. Mas quando dou conta já não o encontro no meu quarto.
Será que isto foi só um sonho ou eu acabei de ter um orgasmo na boca do meu vizinho?
Sabem como resolvo os meus problemas e as minhas dúvidas? A dormir como é óbvio.
----- No dia Seguinte -----
- A MINHA AMIGA FINALMENTE PERDEU A INOCÊNCIA. - a Emily grita e eu faço lhe sinal para que se acalme
- Porra calma, não foi nada demais... mas soube demasiado bem. - digo sincera e mordo o lábio.
- E quando é que repetem? - ela pergunta enquanto caminhamos em direção à sala.
- Não sei, ele simplesmente saiu. - digo e entro na sala, que já está cheia.
Hoje é dia de apresentações e eu odeio isso. Eu tenho ansiedade grave e este tipo de coisas disparam na.
Sento me no meu lugar e a Emily no seu que é ao lado do meu. Logo a seguir o Jordan entra. Com os seus cabelos rebeldes soltos e visivelmente lavados hoje já que estava molhado. A camisa branca sobressai as suas belas tatuagens e eu só desejo tocar em cada uma delas.
- Bom dia. - digo com um sorriso. O mesmo não responde e só fecha a cara. - depois de ontem não vais falar comigo?
Ele continua a ignorar e eu sinto uma leve pontada no meu peito. Ele que sabe neh. Enfim. Acho que me deixei ser demasiado emocionada. Nunca na vida o Jordan iria falar comigo só por me ter feito ter um orgasmo.
- Bem meninos, agora que já estamos todos presentes vamos dar inicio às apresentações. - a professora avisa e eu já sinto o meu coração ficar acelerado.
Por ordem da lista lá da mulher os alunos começam a apresentar. Ao ver aqueles trabalhos sinto que o meu está uma valente merda.
As minhas mãos começam a suar e a tremer como se estivesse um vibrador no meio delas.
Consigo ver pela t-shirt larga que tenho vestida a maneira descontroladamente com que o meu peito sobe e desce. As minhas pernas tremem e tudo começa a andar à roda quando o meu nome sai pela boca da professora.Quando sinto uma mão quente tocar na minha perna nua ( estou de calções) é o suficiente para explodir. As lágrimas começam a descer e deixo de saber respirar por completo. Saio da sala e corro até ao canto do corredor onde me sento.
Coloco as mãos na parede fria de maneira que talvez, o relevo da parede ajude me a tentar entender que tenho de voltar a respirar.
- Sol.. - ouço uma voz que reconheço mas não consigo reagir.
Começo a tentar tirar a t-shirt que sinto que está a sufocar me mas sou impedida por um toque que, nas últimas 12 horas provocou me sensações que nunca tinha experimentado.
- não. Só vais ficar nua quando estivermos sozinhos - ouço a voz do Jordan - respira, eu estou aqui. - ele pede como se fosse fácil.
SE EU CONSEGUISSE EU RESPIRAVA PORRA.
- Eu... - nem consigo terminar a frase, apenas abano a cabeça em negação. E logo sinto uns lábios quentes tocarem em nos meus.
E como por milagre sinto toda esta ansiedade evaporar se do meu corpo.
••••••••••••••
Gente, foi difícil escrever isto por conta da minha ansiedade mas foda se. Ninguém se importa.
Nota para vocês: Voem minhas borbelinhas e nunca, em situação alguma permitam que vos pisem. Vocês são lindas e merecem o mundo. 🦋
VOCÊ ESTÁ LENDO
All Mine - Jordan
ChickLitJordan está habituado a que todas se sintam atraídas por ele e o obedeçam. Sol, uma força da natureza que apesar de reservada, tímida e inocente não permite que a pisem. Os dois são vizinhos, a primeira vez que se falaram em anos foi sobre um lugar...