♡ Sol ♡
Já voltamos para junto deles, o Jaden esta a por gelo no olho que foram pedir ao cafe, mas estao todos a conversar como se nada tivesse acontecido, menos o Jordan que está sentado no banco mas continua calado só a brincar os seus dedos. Solto um longo suspiro e sai de ao pé da Emily e vou até ele, sento me no seu colo e Levanto o seu rosto para que olhe para mim.
- Meu amor o que foi? - pergunta to enquanto faço um carinho no seu rosto.
- Nada, só cansado. - diz e fecha os olhos.
- Queres ir para casa e dormimos? - sugiro é um sorriso malicioso surge nos seus lábios.
- Se me poder enterrar em ti, quero ir agora. - sussura no meu ouvido causando um arrepio.
- Vamos embora, agora - digo com pressa e Levanto me. - gente vamos embora, até amanhã- digo e puxo o comigo.
Eu preciso dele dentro de mim, quase tanto como ele. Dentro de poucos minitos chegamos à nossa rua.
- Na tua casa. - digo firme e, com um sorriso ele puxa me com ele.
- Não te vou pendurar no teto, não hoje. - sussurra no meu ouvido e eu dou graças a deus por dentro. Eu sei que eu falei disso, mas por um lado sinto que ainda não estou pronta para isso.
- Mas fode me, fode me da maneira como só tu o sabes - imploro a olhar nos seus olhos que transbordam luxúria e desejo.
---- Umas horas depois ----
- Então filho quando estás a pensar em assumir o meu lugar na empresa? - o pai dele quebra o silêncio ao jantar com essa pergunta.
- Já falamos sobre isso. - o Jordan responde firme e mesmo sem o encarar sei que está tenso.
- Sim, e decidimos que ias. A Emma já está pronta para vocês se assumirem. - solta enquanto olha para mim. Sinto como se uma faca espetasse no meu coração.
Sei o que o seu olhar está em mim neste momento, pois sinto o meu corpo reagir e puxar me para ele como se fosse um íman. Mas não cedo. Apenas levanto me e saio a correr dali. Ouço o gritar por mim mas simplesmente entro em casa e vou a correr para o meu quarto.
Assim que sinto a minha cama, permito que todas as lágrimas caiam. Eu sei, eu sei que nos não tínhamos nada. Eu sei disso. Mas não pensei que ele tivesse mais alguém.
Eu pensava que ele gostava mesmo de mim. Quer dizer, com o Jaden fez o drama que fez e agora, descubro que ele tem outra pessoa.
Porque tem de doer tanto?
••••••••••
VOCÊ ESTÁ LENDO
All Mine - Jordan
ChickLitJordan está habituado a que todas se sintam atraídas por ele e o obedeçam. Sol, uma força da natureza que apesar de reservada, tímida e inocente não permite que a pisem. Os dois são vizinhos, a primeira vez que se falaram em anos foi sobre um lugar...